← WordPress

Problemas a colocar pub

Lida 2710 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me sabe dizer porque não consigo colocar pub dentro dos posts no www.espaco-design.com ?

Eu sei que neste momento já tenho 3 banners, mas no single estão apenas 2, mas o problema é que já tentei com plugins e directamente no código, e pura e simplesmente não aparece nada!

No código em si, o que aparece é apenas isto :

Citar
<div class="post-content">
               <?php the_content(); ?>
            </div>

Mas supostamente com o plugin deveria dar, mas não aparece nada.. alguma sugestão?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Provavelmente estás a colocar o código no ficheiro errado, porque na página do post, depois da div <div class="post-content"> há conteúdo que o <?php the_content(); ?> não gera como é o caso da navegação, título, data, categorias, comentários, etc.

Não sei porque é que com o plugin não dá, mas pelo menos o ficheiro que tentaste alterar parece não ser o que é usado pelo tema.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o plugin que estas a usar Ana ? Se usas te o WhyDoWork Adsense tens que activar uma opcao que é para os ads ficarem visiveis ao Administrador.

Dentro dos posts so podes adicionar mais 1 codigo adsense visto que tens 1 na sidebar e outro na header.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Provavelmente estás a colocar o código no ficheiro errado, porque na página do post, depois da div <div class="post-content"> há conteúdo que o <?php the_content(); ?> não gera como é o caso da navegação, título, data, categorias, comentários, etc.

Não sei porque é que com o plugin não dá, mas pelo menos o ficheiro que tentaste alterar parece não ser o que é usado pelo tema.

Estou a tentar alterar o single.php do theme newspress que é o que estou a usar..

Qual é o plugin que estas a usar Ana ? Se usas te o WhyDoWork Adsense tens que activar uma opcao que é para os ads ficarem visiveis ao Administrador.

Dentro dos posts so podes adicionar mais 1 codigo adsense visto que tens 1 na sidebar e outro na header.

Eu sei que só posso colocar 1, queria colocar apenas 1 logo não havia problema nisso.
Estou a usar o QuickAdsense que é o que uso em todos os meus projectos..