← Conversa Geral

Lojas online

Lida 3885 vezes

Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Alguém me sabe dizer se esta loja online e de confiança?
http://www.perhk.com/

Alguém me pode indicar lojas que venda sapatilhas etc tipo nike adidas vindas da china?

 :obrigado:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A mim parece-me que mesmo que a loja seja de confiança, se os produtos de marca vem da China e provavelmente são contrafeitos vão parar na Alfandega e ai recebes uma intimação para pagar a destruição do produto
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A mim parece-me que mesmo que a loja seja de confiança, se os produtos de marca vem da China e provavelmente são contrafeitos vão parar na Alfandega e ai recebes uma intimação para pagar a destruição do produto

Mas isso acontece uma vez por outra e normalmente em encomendas superiores a 50€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas isso acontece uma vez por outra e normalmente em encomendas superiores a 50€
Estas errado. Isso dos 40€ tem a ver com o pagamento do IVA, tudo passa na alfândega e tudo pode ser retido por contrafacção.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estas errado. Isso dos 40€ tem a ver com o pagamento do IVA, tudo passa na alfândega e tudo pode ser retido por contrafacção.

Compreendido
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Compreendido

O que falas-te é para casos em que a encomenda até pode não ter nada haver com contrafação. Neste caso como é material de marca vindo da China (e vindo desta proveniência o risco de ficar retido na alfandega porque já se sabe que a probabilidade é ser contrafeito) o que normalmente a Alfandega faz é contactar a representação da marca em Portugal e a marca entrega o caso aos advogados ou solicitadores deles de forma a ser-te enviada uma intimação para pagares a destruição do produto, caso contrário o caso toma porpuções maiores.

Já mandei vir alguns gadget de marca da China e nunca pararam mas normalmente vem com autocolantes a tapar a marca  :superlol: