← Desenvolvimento Web

oferece se programador

Lida 3511 vezes

Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

marque ja a sua entrevista totalmente gratuita xD

va pessoal tenho conhecimentos intensivos de php, qd digo intensivos digo mais de 10mil horas de brincadeira com ele, tenho um conhecimento alto de html css e javascript.
ainda tenhp conhecimento mediano em python javascript objective.c e aplicaçoes moveis

estou disponivel para freelancer fulltime ou parte time

agora tomem dois dos meus portfolios
1- http://tiagoandre.pt.vu
2 - http://justfun.pt.vu/

e qualquer coisa é so mandar um mail pa geral,t8bit@gmail.com
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenta ter uma apresentação mais cuidada. Tens montes de erros e gralhas no teu texto.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Grátis?

É que quando se oferece, penso que seja dado... gratuito  :-k
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

oferece.se a entrevista, o trabalho ja é pago

Ps. os erros e as gralhas sao gratuitos
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

oferece.se a entrevista, o trabalho ja é pago

Ps. os erros e as gralhas sao gratuitos

ahahah gostei da resposta! Mas modera a atitude amigo, se não clientes nem vê-los ;)

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,
Podias ter feito graciosamente um curriculum vitae para formalizar mais a tua candidatura aberta. Fizeste-me querer fazer umas contas engraçadas:
1 ano tem 8760 horas, Assumindo que trabalhas 8 horas por dias, tens volta de umas 2800 horas anuais com uns cortes em feriados e fins-de-semana. Pelas contas que fiz, para que o ritmo de trabalho fosse  saudável deverias ser developer a mais ou menos 3/4 anos.

Assumindo que a tua afirmação de mais de 10 mil horas é verdadeira, só tenho uma pergunta a fazer: quantos cafés tomas por dia?
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

nasci em 87 começei a programar em vb6 com 15/16anos dps em html e php com cerca de 17/18, a partir dai o meu dia a dia foi fazer componentes em php maioritariamente para designers, sistemas de marcação de consultas, sistemas de login e registo, muito trabalho de backoffice.
Actualmente ando a fugir um bocado para o design, que so como programador ja ha pouco trabalho... já sao 6anos nisto
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

e nao bebo cafe, fico c ataques de panico e pareço que sofro de parkinson loool

mas agora a serio, sinto que tou numa daquelas fases da carreira ruins, a maior parte dos designers agora ja consegue programar mais ou menos decentemente, e eu pa design não sou nada de especial...
espero que melhores dias venham...
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

quando eu vir um designer a programar decentemente reformo-me permanentemente... essa afirmação só me diz que tens pouca experiencia em programação, em jeito de brincadeira... em vez das 10k horas a brincar devias ter passado algumas a trabalhar.

Boa sorte na fase má.
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

quando eu vir um designer a programar decentemente reformo-me permanentemente... essa afirmação só me diz que tens pouca experiencia em programação, em jeito de brincadeira... em vez das 10k horas a brincar devias ter passado algumas a trabalhar.

Boa sorte na fase má.

decentemente como quem diz, a maioria dos designeres que me pediam pa fazer o backoffice cada vez andam a aprender a programar melhor pa evitar essas despesas com programadores...
Axo que estamos numa fase em que temos de aprender a fazer d tudo, porque ficarmos presos numa so coisa não dá.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

De forma a que tenhas mais sucesso na angariação de clientes, recomendo a total reformulação da apresentação de serviços/oferta. Falo por mim, jamais te contactaria.