← Domínios

[Produto] - AltaCilindrada.net - Possivel Venda

Lida 2824 vezes

Offline

acld 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá,

Desde já, isto será uma possível venda, pois se oferecerem um valor "aceitável" irei aceitar.
Estou a vender o domínio AltaCilindrada.net , já aqui publicado por outro membro, um site constituído por um blog e um pequeno fórum que por falta de tempo da minha parte (trabalho) não dei o devido uso.
Não fiz publicidade como inicialmente previa, o máximo que fiz foi a troca de links com outros sites.

A meu ver acho que é um bom domínio e com um bom uso será um site com potencial.

Domínio expira 30 Dezembro 2009

Volto a referir que se receber ofertas de valor abaixo do indicado não as irei aceitar e fico com o domínio e tentar ir com ele em frente, apesar do tempo ser escasso.

Resumindo:
Leilão acaba dentro de 5 dias e terá um valor inicial de 10€ = Domínio + db (forum/blog).

Licitação: + 1€

Só um pequeno aparte, dou preferência a contactos por e-mail: admin@altacilindrada.net

Cumprimentos


Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isto não é assim.. crias um leilão e dizes se só vendes se o preço for aceitável.. O preço mínimo do leilão deverá ser o teu preço mínimo aceitável...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele pode optar por fazer assim, se não quer utilizar o sistema. ;)
Offline

acld 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Shaddz e é esse o valor que acho aceitável, se não fosse assim nem metia lá o valor :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Shaddz e é esse o valor que acho aceitável, se não fosse assim nem metia lá o valor :)

Isso é o que ele devia fazer, porque repara:
"Desde já, isto será uma possível venda, pois se oferecerem um valor "aceitável" irei aceitar."


Por isso é que achei mal...
Offline

acld 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Porque há casos, em que acham que o valor encontra-se alto ;)
Offline

acld 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Só uma pequena informação, o blog conta com mais de 400 posts, o blog é actualizado diariamente  :cool:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma pequena informação, o blog conta com mais de 400 posts, o blog é actualizado diariamente  :cool:


Sobre isso, agora é que reparei, que os posts são publicados automaticamente através de feeds RSS :S
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes por as estatísticas do site?
Offline

acld 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim BlueEagle, como tinha dito por e-mail o objectivo era criar uma revista online, mas por falta de tempo decidi fazer um agregador

raugusto, o site não tem bastantes visitas, mas seja como for irei mandar'te PM



Offline

acld 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Termina hoje ;)