← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[procuro] Pessoas imteressadas para um blog da playstation

Lida 1634 vezes

Offline

bloggerpt 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Caros amigos, obrigado por esta comunidade, que parece ser bastante interessante.

O que estou a procura?

De pessoas que estejam interessadas em escrever artigos para um blog relacionado com a playstation 3 e psp.
Esses artigos podem conter revisões, antevisões, noticias sobre todos os jogos e consolas da playstation.

Posso pagar pelos artigos, podem enviar uma mp, se estiverem interessados na materia.

Obrigado
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Podes-me mandar uma MP com preços? :)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a mim tambem tenho vasto conhecimento em consolas e afins
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele não tem o número de mensagem suficiente para enviar PM's.

Boa sorte com o projecto.
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se quiseres podes mandar PM , ja fui mod da secçao de playstation do btnext , admin de um forum de PSP e agora sou o criador de um forum de Playstation http://psland.org

manda pm