← Conversa Geral

Melhor metodo de pagamento online

Lida 44619 vezes

Votação

Melhor metodo de pagamento online

Paypal
8 (34.8%)
Cheque
2 (8.7%)
Transferencia bancaria
10 (43.5%)
westernunion
1 (4.3%)
epassporte
2 (8.7%)
Votos totais: 23

Votação encerrada: 04/Mar/2005 01:26

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual acha que é o melhor sistema para ser pago online, Tenha atenção a tudo, Segurança, Fraudes...etc :thumbupmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Gostaria de poder votar em dois:

- Transferência bancária

- Epassporte

;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Talvez a Transferencia bancaria... ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois... acho que tambem vou pela Transferencia bancaria  :roll:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Gostaria de poder votar em dois:

- Transferência bancária

- Epassporte

;)


Exacto, depende do valor em questão.
Offline

DjLina 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

paypal para mim é o mais seguro =/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Citação de: "fpware"
Gostaria de poder votar em dois:

- Transferência bancária

- Epassporte

;)


Exacto, depende do valor em questão.


Mais uma vez estou completamente de acordo contigo Multani ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se houvesse um serviço tipo paypal mas nacional seria certamente uma mais valia... e o método mais seguro de fazer pagamentos em território tuga!

Mas a transferência bancária é sem dúvida a melhor... neste momento ;)
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Logicamente a transferência bancária é o melhor método. Depende, como dizia o Multami, da quantia e do sponsor...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "veronica"
Logicamente a transferência bancária é o melhor método. Depende, como dizia o Multami, da quantia e do sponsor...


Já usaste epassporte?  :P
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Como é que funciona o epassporte?

Alguem pode explicar em miudos?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O epassporte é um cartão visa virtual. http://www.epassporte.com

Tens duas opções: ou mantens o visa virtual para fazeres compras online, ou requisitas um cartão visa electron real, que te permite levantar dinheiro em qualquer caixa multibanco e fazer pagamentos.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

uma vez registei-me no epassport.com e activei o link no email, tentei fazer login com a senha e não deu  :?
com paypal nunca tive problemas.

também tenho pago cenas com VISA, sem problemas, vejo se a pagina é segura, pago, e logo em seguida elimino cookies e histórico internet do computador.
mas costumo pagar em shops de confiança, como uma de cds dos eua, á qual já compro cds há dois anos se problemas.
1 vez é que uns nojentos não me enviaram um livro que comprei, mas eu denunciei-os ao meu banco, ao grupo visa e ainda a sites americanos de internet frauds, bem, eles receberam tantas indicações sobre mim (silvio Guerrinha, de Portugal) que devolveram a massa.

Aliás o FBI tem um site para denunciarmos fraudes de internet,  colocamos link do site fraudulento, contactos desse site (nomes, emails, moradas) e voilá!
http://www.ifccfbi.gov/cf1.asp

silvio
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora que o paypal funciona com bancos tugas, tornou-se numa das melhores opções, senão a melhor.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo contigo  :D
Tou a gostar muito do Paypal  :wink: