← Conversa Geral

Melhor metodo de pagamento online

Lida 45057 vezes

Votação

Melhor metodo de pagamento online

Paypal
8 (34.8%)
Cheque
2 (8.7%)
Transferencia bancaria
10 (43.5%)
westernunion
1 (4.3%)
epassporte
2 (8.7%)
Votos totais: 23

Votação encerrada: 04/Mar/2005 01:26

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Então diz-me qual a grande vantagem do espassport...

Compras online? :roll:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O espassport tem melhores vantagens que Paypal ?

Não me parece !  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu pensava que dava para fazer trans. para nossa conta bancaria...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "louro"
No epassport tenho de dar o mesmo para tranferir dinheiro para lá e a duvida é : os dados do cartão ficam associados à minha conta Epassport ou é só para fazer a transferencia?depois posso voltar a tranferir saldo para o Epassport com outro cartão diferente?
A ultima,lol
Depois de ter o epassport posso associalo à conta do paypal?
E o yo! card do bes alguem usa?


Viva louro!

1. Não podes associar o epassporte à conta paypal. É de um país que a paypal não aceita

2. Os dados do cartão ficam associados, para o caso de quereres voltar a recarregar, mas fica sempre um campo em branco, creio ser o do ccv2 para não haver riscos...

3. O EpassPorte é um cartão visa virtual, não podes transferir para outro cartão...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Então diz-me qual a grande vantagem do espassport...

Compras online? :roll:


A vantagem é que muitos sponsors fazem pagamentos directamente para lá e podes levantar o dinheiro em qq caixa multibanco, em muitos casos é mais rápido do que a transferência bancária.

Além disso é um cartão visa electron que é aceite em quase todas as lojas físicas e virtuais ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
O espassport tem melhores vantagens que Paypal ?

Não me parece !  :lol:


Pessoalmente agrada-me mais o facto de poder pedir um cartão visa real para efectuar levantamentos, pagamentos quando e como quiser.

Experimenta pagar a conta de um restaurante com o PayPal :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Eu pensava que dava para fazer trans. para nossa conta bancaria...


Dá levantas o dinheiro no multibanco com o teu epassporte e a seguir depositas na tua conta :P
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahhh! :D

Agora sim... acho que estou a entender...

Então... vou receber alguma coisa em casa?
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"


Sempre às ordens ;)



 :P

Obrigado pela ajuda  :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

por falar em paypal.

o ganpay agora por causa de cheaters, dizem eles, mudaram o minimum payout de 1 dollar para 5 dollar.
quem tiver conta paypal verificada,  tem o minimum payout de 1 dollar na mesma,.
quem tiver conta não verificada, tem que esperar ganhar 5 dollar, para o payout.

eu tenho conta nao verificada  :cry:
porque primeiro sou de fora dos EUA, e quando tentei activar verificar a conta com os tais 4 digitos do numero de cartão, dava erro, e os gajos do paypal respondiam, eu voltava a tentar, e não ficava conta verificada  :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Ahhh! :D

Agora sim... acho que estou a entender...

Então... vou receber alguma coisa em casa?


Sim, se pedires o cartão visa fisico ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
eu tenho conta nao verificada  :cry:
porque primeiro sou de fora dos EUA, e quando tentei activar verificar a conta com os tais 4 digitos do numero de cartão, dava erro, e os gajos do paypal respondiam, eu voltava a tentar, e não ficava conta verificada  :cry:


bafamed, o BL4CKIC3 (creio eu) conseguiu verificar a conta PayPal dele. Pergunta-lhe que ele ajuda-te de certeza ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu tambem consegui!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fpware, olha uma cena,

No Epass, como levanto o $$ pela ATM?

Preciso do cartão deles né? Custa 35$ certo?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Fpware, olha uma cena,

No Epass, como levanto o $$ pela ATM?

Preciso do cartão deles né? Custa 35$ certo?


Levantas tal como fazes com o multibanco, sem problemas. Com pin e tudo ;)

Exacto o cartão custa os 35$, mas dá um jeitaço ;)