← Conversa Geral

Melhor metodo de pagamento online

Lida 45136 vezes

Votação

Melhor metodo de pagamento online

Paypal
8 (34.8%)
Cheque
2 (8.7%)
Transferencia bancaria
10 (43.5%)
westernunion
1 (4.3%)
epassporte
2 (8.7%)
Votos totais: 23

Votação encerrada: 04/Mar/2005 01:26

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"
Agora que o paypal funciona com bancos tugas, tornou-se numa das melhores opções, senão a melhor.



Como é que eu ganho dinheiro no paypal?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade louro!

Não se ganha dinheiro no paypal, ganha-se em vários programas (consulta o nosso fórum) e depois é pago por PayPal ;)

Também podes ganhar dinheiro se venderes alguma coisa e elegeres como método de pagamento o PayPal.

Anonymous 
Visitante

Citação de: "fpware"
Bem-vindo à nossa comunidade louro!

Não se ganha dinheiro no paypal, ganha-se em vários programas (consulta o nosso fórum) e depois é pago por PayPal ;)

Também podes ganhar dinheiro se venderes alguma coisa e elegeres como método de pagamento o PayPal.



Pois eu uso o netbux só que lá diz que nao pagam por paypal.
Isto faz-me uma confusão danada.
Eu acho que quando me registei no netbux pediu-me o meu email paypal,Só que já nao tenho certesa.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A conta da netbux foi cancelada na PayPal, há quem suspeite do seu negócio, podes ver mais aqui:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=557
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
A conta da netbux foi cancelada na PayPal, há quem suspeite do seu negócio, podes ver mais aqui:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=557




Ya eu já tinha visto isso mas ainda nao encontrei alternativaao netbux.
Já procurei mas nao encontrei.
Será que o paypal vai dar para fazer pagamentos para o skype out????

Obs: se eu estiver a ser chato avisem  :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que não estás a ser chato ;)

Alternativas ao netbux há muitas consulta a nossa scção de sponsors:

http://mais-trafego.info/comunidade/viewforum.php?f=36

Demorei um pouco a responder-te porque estive a ver se a Skype aceitava, ou não pagamentos PayPal.

Verifiquei que podes pagar Skype Out com PayPal ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais seguro e mais rapido é sem duvidas transferencia bancaria
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "NetFast"
Mais seguro e mais rapido é sem duvidas transferencia bancaria


Isso é totalmente verdade NetFast!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "NetFast"
Mais seguro e mais rapido é sem duvidas transferencia bancaria

É verdade. E sem taxas de cobranças que pagamos com os cheques.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "Multani"
Citação de: "fpware"
Gostaria de poder votar em dois:

- Transferência bancária

- Epassporte

;)


Exacto, depende do valor em questão.


Mais uma vez estou completamente de acordo contigo Multani ;)



Olá, porque é que tanto  no paypal, no epassport e no moneybookers é preciso dar o numero do cartão de credito?
Não há nenhum que se faça sem ter que dar esses dados, tipo ir ao banco e tranferir dinheiro para lá?
Era mais facil e seguro, não?
Tive a ver no moneybookers, e Portugal nao consta dos países que dão para fazer tranferência ,por isso qual a soluçãp? :?:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
Não há nenhum que se faça sem ter que dar esses dados, tipo ir ao banco e tranferir dinheiro para lá?
Era mais facil e seguro, não?


Que eu conheça, não... A não ser o Yo! Card do BES.

Citar
Tive a ver no moneybookers, e Portugal nao consta dos países que dão para fazer tranferência ,por isso qual a soluçãp?


PayPal, ou Epassporte
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora,

Já por várias vezes pensei abrir uma conta epassport, no entanto e como no acto de registo são pedidos ...

Citar
The minimum you may load is $25.00 .



Como não sabia se algum dia iria fazer algum dinheiro não abri, agora voltei a pôr a hipotese de abrir conta é que receber por cheque não rende nada.

Algumas questões :

- O epassport tem possibilidade de fazer transferência para a nossa conta bancária e quais as taxas a pagar?

- Caso se peça o respectivo cartão de plastico ao fazer pagamentos ou levantamentos em Portugal quanto se paga de taxas ?

- Como funcionam os movimentos online ? com endereço de email tipo paypal ? e caso afirmativo poderá usar-se mais do que 1 endereço ?


Desculpem tantas perguntas, se alguem puder responder agradeço.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "tuga"
- O epassport tem possibilidade de fazer transferência para a nossa conta bancária e quais as taxas a pagar?


Só dá para transferir $$$ para contas nos EUA...

Citação de: "tuga"
- Caso se peça o respectivo cartão de plastico ao fazer pagamentos ou levantamentos em Portugal quanto se paga de taxas ?


Que eu tenha reparado não me têm aplicado taxas...

Citação de: "tuga"
- Como funcionam os movimentos online ? com endereço de email tipo paypal ? e caso afirmativo poderá usar-se mais do que 1 endereço ?


Endereço tipo paypal, mais do que 1 de endereço só se tiveres mais do que uma conta...

Citação de: "tuga"
Desculpem tantas perguntas, se alguem puder responder agradeço.


Sempre às ordens ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olá people ta td?
É o seguinte, esta cena de ter que dar o numero do cartao de credito para fazer compras nao me cheira muito bem.
No paypal tenho de verificar a conta associando um cartão de credito, no moneybookers além do cartao de credito tenho de enviar fotocopias do meu B.I. ou carta de condução e do cartão de credito dos dois lados  por email e isto não me agrada muito.
No epassport tenho de dar o mesmo para tranferir dinheiro para lá e a duvida é : os dados do cartão ficam associados à minha conta Epassport ou é só para fazer a transferencia?depois posso voltar a tranferir saldo para o Epassport com outro cartão diferente?
A ultima,lol
Depois de ter o epassport posso associalo à conta do paypal?
E o yo! card do bes alguem usa?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tão todos com medo do Busybee ?

Acho que ele não consegue hacker de maneira nehuma o Paypal !!!  :twisted: