← Desenvolvimento Web

Procuro programador

Lida 4011 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro alguém que se desenrasque bem a programar para me criar algo que me ajude na criação de folhas de fax, ou seja:

- tem de ter um campo de login mal se entra na página para identificar cada colaborador;
- tem de automaticamente preencher alguns campos da folha do fax, como por exemplo, nome, data e referência do fax;
- no final será exportado para .pdf e guardado em dois locais, um destinado pelo admin onde vão para os faxes de todos os colaboradores (backup) e outro onde o utilizador deseje na altura em que é criado o .pdf, para poder imprimir e enviar;
- a folha terá de ter o logotipo de empresa e um footer, ou seja, temos um layout +/- definido.


Pretendo isto em PHP, se houver alguém com capacidades para criar algo do género entre em contacto por Mensagem Privada.
Offline

Gans 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Estou a disposição.

Meu portfólio é: www.gansdesign.com

Cumprimentos,
Gustavo Barbosa
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda à procura e com urgência.

Interessados e com capacidades para desenvolver o que peço entrem em contacto por PM.

Obrigado!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tendo em conta algumas questões que me são colocadas por possíveis interessados em criar este sistema, acrescento alguma informação:

- tem de ter um campo de login mal se entra na página para identificar cada colaborador;
- os utilizadores sou eu que os crio directamente na DB ou num .txt, não é necessário nenhuma parte de admin para isso;
- tem de automaticamente preencher alguns campos da folha do fax, como por exemplo, nome, data e referência do fax, onde o nome o pode ir buscar à DB onde está o username e password, a data coloca a actual; e a referência também é gerada automaticamente tendo em conta a data e o utilizador, bem como o nº de faxes criados por dia pelo utilizador;
- no final será exportado para .pdf e guardado em dois locais, um destinado pelo admin onde vão parar as folhas de fax de todos os colaboradores (backup) e outro onde o utilizador deseje gravar na altura em que é criado o .pdf, para poder imprimir e enviar;
- a folha terá de ter o logotipo de empresa e um footer, ou seja, temos um layout +/- definido (em Word);
- procuro algo simples e funcional, nada XPTO.


NOTA: Com isto crio as folhas de fax que depois serão enviadas num fax convencional, nada de envio directo pelo PC.
Offline

gravatalonga 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Eu estou a sua disposição,

tenho conhecimento em PHP avançados e Javascript igualmente avançados.

Contactar-me atraves de jonathan.alexey16 [AT] gmail.com

Não consegui enviar mensagem privada, diz que não estou permitido.
Se deseja receber trabalhos meus contacta-me por email tenho a certeza que não se vai arrepender.

os melhores cumprimentos,
Atenciosamente,
Jonathan Fontes
Offline

Ratoxkrazy 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

junta-se mais um :P á chamada
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O trabalho ja foi feito? Se não, pode contar comigo.
Offline

Ratoxkrazy 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O trabalho ja foi feito? Se não, pode contar comigo.
na tua foto, eu tava na mesa ao lado :P