← Projectos

Comunidade entronkamento.net

Lida 6427 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "mota77"
o titulo tem o # porque é um site de um canal de irc e axo k vou por o adsense para rentabilixar uma beca o site


Ah ok! Fazes bem e avisa quando colocares o Adsense.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

morzaban, para ke?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem desenterrar o tópico mas é que decidi resuscitar o antigo ENTRONKAMENTO.net com uma plataforma falarda aqui no +t o Elgg ainda têm muito trabalho pela frente
http://www.entronkamento.net
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem desenterrar o tópico mas é que decidi resuscitar o antigo ENTRONKAMENTO.net com uma plataforma falarda aqui no +t o Elgg ainda têm muito trabalho pela frente
http://www.entronkamento.net

e deixa-me que te diga que vai bastante mau  :-P não gosto muito do design  :grin:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

betanalista eu tambem nao gosto estou a tentar ver que caminho sigo com isto sem ter de programar de novo ou utilizar o velho código que está em ASP com base de dados em Access
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Então deixa-me que te diga que talvez não tenha sido boa ideia ressuscita-lo neste estado esquelético...  :-k
Fiquei no entanto a saber que somos vizinhos, acho que já sabia, mas não me lembrava.  :superlol:
Bem, resta-me desejar boa continuação na reconstrução do site!  :ideia:
Offline

xcoisas 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desculpem meter colherada,mas existe melhor que o Elgg,o Boonex Dolphin.
Mota como é?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iceburn somos vizinhos? nao sabia lol

xcoisas eu ando um bocado a nora com isto pois já exprimentei muitas coisas joomla com o jomsocial etc
Offline

xcoisas 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Com o Joomla é fácil.Necessitas apenas de um pouco de "rodagem".Posso ajudar?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

claro xcoisas add no msn mota77 @ live.com.pt
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto é só pessoal da zona da terra dos fenómenos... e aqui está mais um... :superlol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pmra moras para que zona se quiseres manda por PM