← Sugestões

Sugestão ao +tráfego

Lida 3492 vezes

Votação

Existe espaço para os PTC e afins no +tráfego

Sim claro!
Sim, mas sem links de referidos
Não, é lixo...
Não me diz nada!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

PTC's, ser ou não ser, eis a questão!

Por aqui toda a gente sabe que estes programas não passam de lixo, mas os utilizadores continuam a dar a conhecer os programas e a colocar o seu link de referido! Por mim, tudo bem, até criámos uma secção para o efeito... Mas muito gente se tem queixado deste tipo de tópicos no +t, eu por mim até vejo razão de eles existirem, aliás é por estes programas que muito gente se apercebe e tem conhecimento do "webmastering", mas por outro lado, ter o pessoal aqui a aproveitar-se dos newbies que aqui vêm parar e dar lixo aos que já aqui andam é um bocado chato! Por outro lado, podemos proibir os referidos e permitir que apenas se discutam os programas, não sei se nestes moldes alguém vai apresentar algum programa... mas enfim!

Gostava de ouvir mais opiniões sobre isto!

 :+trafego:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu votei sim claro, mas proibir os refs é perfeitamente aceitável e o mais comum em 90% dos foruns, aqui devido ao tema e publico alvo não me parece necessário + de 90% dos users sabe tirar o ref.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não vejo mal nem bem, pois acho que só clica quem quer..
Do clicar até se inscrever ainda vai muito.. suponho que a % de inscrição é minima.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

votei não, é lixo

discutir como se constroi um ptc sim, agora ver o mais trafego nos ultimos dias a ter maioritariamente foruns sobre isso nao, daqui a pouco vem os esquemas de piramide e em vez do mais trafego passa a ser outra coisa muito feia
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

votei não, é lixo

discutir como se constroi um ptc sim, agora ver o mais trafego nos ultimos dias a ter maioritariamente foruns sobre isso nao, daqui a pouco vem os esquemas de piramide e em vez do mais trafego passa a ser outra coisa muito feia

Também votei o mesmo e concordo com o que foi dito aqui... ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pode haver um espaço para a discussão do mesmo, no entanto todos os tópicos devem ser informativos e não apenas com intenção de arranjar referidos.

Os tópicos devem incluir links ou até mesmo imagens com provas de pagamento, preço de compra ou aluguer de referidos e ainda o preço para contas premium se aplicáveis.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pode haver um espaço para a discussão do mesmo, no entanto todos os tópicos devem ser informativos e não apenas com intenção de arranjar referidos.

Os tópicos devem incluir links ou até mesmo imagens com provas de pagamento, preço de compra ou aluguer de referidos e ainda o preço para contas premium se aplicáveis.


Concordo, E foi nisso que votei.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei qual é o mal dos links de referido se se registarem sem referido, mais tarde ou mais cedo alguem vos compra para referido.. O que eu penso que vá dar ao mesmo.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para não se andarem a aproveitar do fórum, nem se registarem apenas para isso, para haver referidos deviam ter pelo menos 1 ano de registo de 100 posts...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Definitivamente.... não! Este fórum é de webmasters acho eu! ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Escolhi "Sim, mas sem links de referidos", porque senão estraga o ambiente do fórum, ao ponto de também ser spam.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem, a minha opinião é a seguinte:

Eu não vejo nada de mal em dar a conhecer PTC's, e nesse campo é justo que divulgue o seu link de referido, ou seja, se nós passamos a conhecer um programa que nos pode (ou não) dar a ganhar, é muito mais justo beneficiar quem nos deu a conhecer, do que alguém aleatório que nos "comprou" no meio de um pacote mas não fez nada por nós.

Agora... uma coisa é inegável (pelo menos para mim): PTC não é assunto para um Fórum de Webmasters ;) Apesar de aqui no +t discutirmos vários métodos de ganhar dinheiro com a net, esses métodos são de rentabilização dos nossos sites, e nada mais. PTC é assunto para Fóruns sobre ganhar dinheiro online seja com programas nossos ou de outrem; mas o +tráfego não se encaixa nessa categoria...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se é uma porta de entrada para o fórum mas incomoda misturar com o resto, crie-se um secção para esse tipo de coisas e só se pode falar disso lá. Quem não quiser, não vai ver.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tive um ptc como único banner no cyberjornal durante 1 ano lol resultado dezenas de refs ainda fiz uns $ valentes  :superlol: