Exmo Sr.,
Problemas com a PTServidor?!?! Um amigo do seu cliente é que era o dono legitimo do dominio.
1. Foi nos solicitado a renovação do dominio após o mesmo expirar e este foi renovado;
2. Foi-nos solicitado que o dominio fosse colocado na conta do cliente e foi colocado;
3. Foi-nos solicitada a alteração de DNS e os mesmos foram alterados.
O dominio esta desbloqueado desde que foi solicitada a renovação e com o whois privacy desactivado não tendo assim a PTServidor qualquer intereferencia com qualquer pedido de transferencia que possa eventualmente falhar.
No entanto, segundo verificamos o dominio foi renovado a menos de 60 dias pelo que alguns registrars impoem que apenas após este periodo o mesmo possa ser transferido.
Vê na nossa actuação algum problema causado?
Vê alguma falta de cortesia entre empresas? Nós não vemos.
Podiam ter notificado o vosso revendedor que o domínio se encontrava nesta cituação não se adivinha. Apenas o dono da empresa veio falar com um amigo meu e perguntou se lhe fazia site e ele disse eu façote isso e tal mas tens de migrar para a tetoOnline só trabalho com eles...
Pedi a esse meu amigo para lhe pedir alteração de dns, desbloquear o dominio e pedir o desbloqueio e ele enviou ao cliente final, onde o cliente final enviou a quem vos comprou... talvez um possivel revendedor n sei... e que esse revendedor pediu a PTServidor as alterações, se foi renovado o domínio e não era possível ter o domínio desbloqueado era de avisar o revendedor... que ia avisar o cliente final, o cliente final avisa o meu amigo, que o meu amigo me informava e aguardava-se e tinha-se em controlo a cituação.
Agora sei o que se passou.
Ao registar domínios tem de se inserir bem o email do responsável. Se o domínio estive-se desbloqueado eu como qualquer membro desta comunidade ou internauta podia ter roubado o domínio porque estava um email errado na info de whois que não estava registado e eu mesmo registei esse email errado, que estava livre (era da sapo @sapo.pt) e dei os dados do email ao cliente bem como a senha... Para me enviar a informação necessária para transferir o domínio. Faltava-nos o código da transferencia e o cliente nunca o recebia... O que se passa. Pedimos o reenvio da senha nada... nada nada... Quando demos conta o email estava mal escrito lool... Obvio que nunca podia dar em nada.
Desculpem se está mal escrito mas o meu tempo é pouco e tenho de escrever muito rápido