← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 176138 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isto foi hoje... Tentei N vezes com números fixos a N de tempo... atraz...

Formatei o PDA senão tirava uma foto

Faça o favor de ligar-me que eu cá estou farto algo está mal.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem me conseguir um contacto directo com esta empresa agradecia visto que o contacto disponível on-site não ter nenhuma alma disponível pelo menos nas 20 chamadas que tentei.

Aló alguem?

Em dias diferentes horas do dia ditas normais do horário que aparece on-site. Estou cansado.

Desculpem mas o que é para se dizer é para se dizer e não venham com coisas de tickets eu quero falar pessoal com alguem do departamento do registo e migração de domínios, quando existir esse contacto mandem por PM ou respondem aqui.

Fica-te muito mal. Na tua posição de concorrente é preciso ter algum cuidado com o que se escreve nos tópicos da tua concorrência. Criticar por criticar é lixo.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto foi hoje... Tentei N vezes com números fixos a N de tempo... atraz...

Formatei o PDA senão tirava uma foto

Faça o favor de ligar-me que eu cá estou farto algo está mal.
Luís,

Tem calma. O Asturmas já disse para contactares a partir das 15h00. Se o pessoal está a almoçar, que é um direito de cada um, tens que respeitar e ter calma.
Além disso, fica mal vindo de ti uma vez que tens uma empresa na mesma área concorrente à PTServidor. As pessoas têm horas de descanso... Na vida as pessoas lutaram para terem momentos de lazer e de descanso.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

As pessoas também têm hora de almoço! :P Há que dar algum descanso... :) (tom de brincadeira)

92 901 24 54 (Horario: 2ª a 6ª das 10:00H ás 17:00H)

segundo o website da PTServidor.

Podem conferir em: http://ptservidor.com/contactos.html

Mas nem é pelo horario não é por nada é apenas a má vontade de desbloquear um simples domínio
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Fica-te muito mal. Na tua posição de concorrente é preciso ter algum cuidado com o que se escreve nos tópicos da tua concorrência. Criticar por criticar é lixo.

É o método mais simples xamar atenção para existir respostas.

Assim tenho o meu problema resolvido e não o meu cliente fica satisfeito mesmo que passe mal no fórum eu quero é os meus problemas causados pela PTServidor ou por um suposto vendedor deles venha a ser esclarecido...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

92 901 24 54 (Horario: 2ª a 6ª das 10:00H ás 17:00H)

segundo o website da PTServidor.

Podem conferir em: http://ptservidor.com/contactos.html

Mas nem é pelo horario não é por nada é apenas a má vontade de desbloquear um simples domínio
Acho que não é má vontade. Eu já fui cliente da PTServidor e eles estiverem disponíveis quando pedi ajuda, portanto não deverá de ser má vontade, simplesmente estão no seu horário de almoço.

É o método mais simples xamar atenção para existir respostas.

Assim tenho o meu problema resolvido e não o meu cliente fica satisfeito mesmo que passe mal no fórum eu quero é os meus problemas causados pela PTServidor ou por um suposto vendedor deles venha a ser esclarecido...
No futuro poderás ser tu e certamente que não irás gostar... Atitudes como estas não fica muito bem, mas tu é que sabes! ;)
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É o método mais simples xamar atenção para existir respostas.

Assim tenho o meu problema resolvido e não o meu cliente fica satisfeito mesmo que passe mal no fórum eu quero é os meus problemas causados pela PTServidor ou por um suposto vendedor deles venha a ser esclarecido...

E ética que se lixe. Já percebi.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Muito Obrigado a PTServidor pelas respostas que conseguir esclarecer com o Sr. já não sei o nome que ficou em esclarecer a situação.

As vezes não se quer fazer certas coisas mas quando não se consegue resolver algo temos de tentar obter atenção e finalmente consegui o que queria.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito Obrigado a PTServidor pelas respostas que conseguir esclarecer com o Sr. já não sei o nome que ficou em esclarecer a situação.

As vezes não se quer fazer certas coisas mas quando não se consegue resolver algo temos de tentar obter atenção e finalmente consegui o que queria.
Concordo com o membro "Tiago" a ética poucas pessoas a têm, infelizmente. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exmo Sr.,
Problemas com a PTServidor?!?! Um amigo do seu cliente é que era o dono legitimo do dominio.

1. Foi nos solicitado a renovação do dominio após o mesmo expirar e este foi renovado;
2. Foi-nos solicitado que o dominio fosse colocado na conta do cliente e foi colocado;
3. Foi-nos solicitada a alteração de DNS e os mesmos foram alterados.

O dominio esta desbloqueado desde que foi solicitada a renovação e com o whois privacy desactivado não tendo assim a PTServidor qualquer intereferencia com qualquer pedido de transferencia que possa eventualmente falhar.

No entanto, segundo verificamos o dominio foi renovado a menos de 60 dias pelo que alguns registrars impoem que apenas após este periodo o mesmo possa ser transferido.

Vê na nossa actuação algum problema causado?
Vê alguma falta de cortesia entre empresas? Nós não vemos.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Exmo Sr.,
Problemas com a PTServidor?!?! Um amigo do seu cliente é que era o dono legitimo do dominio.

1. Foi nos solicitado a renovação do dominio após o mesmo expirar e este foi renovado;
2. Foi-nos solicitado que o dominio fosse colocado na conta do cliente e foi colocado;
3. Foi-nos solicitada a alteração de DNS e os mesmos foram alterados.

O dominio neste momento esta desbloqueado e com o whois privacy desactivado não tendo assim a PTServidor qualquer intereferencia com qualquer pedido de transferencia que possa eventualmente falhar.

No entanto, segundo verificamos o dominio foi renovado a menos de 60 dias pelo que alguns registrars impoem que apenas após este periodo o mesmo possa ser transferido.

Vê na nossa actuação algum problema causado?
Vê alguma falta de cortesia entre empresas? Nós não vemos.
Asturmas deixa lá... As crianças gostam de fazer birras. O objectivo era chamar a atenção. O que é certo, quem fica com uma má imagem é o Luís.
Eu se fosse a ti nem me mexia e nem ligava. ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

As vezes não se quer fazer certas coisas mas quando não se consegue resolver algo temos de tentar obter atenção e finalmente consegui o que queria.

Conseguiste aquilo que querias? Suponho que isso seja perder toda a credibilidade pessoal e da empresa que representas. Se foi isso, sim, certamente conseguiste. E já agora escreve-se "chamar" e não "xamar" ;)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Exmo Sr.,
Problemas com a PTServidor?!?! Um amigo do seu cliente é que era o dono legitimo do dominio.

1. Foi nos solicitado a renovação do dominio após o mesmo expirar e este foi renovado;
2. Foi-nos solicitado que o dominio fosse colocado na conta do cliente e foi colocado;
3. Foi-nos solicitada a alteração de DNS e os mesmos foram alterados.

O dominio esta desbloqueado desde que foi solicitada a renovação e com o whois privacy desactivado não tendo assim a PTServidor qualquer intereferencia com qualquer pedido de transferencia que possa eventualmente falhar.

No entanto, segundo verificamos o dominio foi renovado a menos de 60 dias pelo que alguns registrars impoem que apenas após este periodo o mesmo possa ser transferido.

Vê na nossa actuação algum problema causado?
Vê alguma falta de cortesia entre empresas? Nós não vemos.

Podiam ter notificado o vosso revendedor que o domínio se encontrava nesta cituação não se adivinha. Apenas o dono da empresa veio falar com um amigo meu e perguntou se lhe fazia site e ele disse eu façote isso e tal mas tens de migrar para a tetoOnline só trabalho com eles...

Pedi a esse meu amigo para lhe pedir alteração de dns, desbloquear o dominio e pedir o desbloqueio e ele enviou ao cliente final, onde o cliente final enviou a quem vos comprou... talvez um possivel revendedor n sei... e que esse revendedor pediu a PTServidor as alterações, se foi renovado o domínio e não era possível ter o domínio desbloqueado era de avisar o revendedor... que ia avisar o cliente final, o cliente final avisa o meu amigo, que o meu amigo me informava e aguardava-se e tinha-se em controlo a cituação.

Agora sei o que se passou.

Ao registar domínios tem de se inserir bem o email do responsável. Se o domínio estive-se desbloqueado eu como qualquer membro desta comunidade ou internauta podia ter roubado o domínio porque estava um email errado na info de whois que não estava registado e eu mesmo registei esse email errado, que estava livre (era da sapo @sapo.pt) e dei os dados do email ao cliente bem como a senha... Para me enviar a informação necessária para transferir o domínio. Faltava-nos o código da transferencia e o cliente nunca o recebia... O que se passa. Pedimos o reenvio da senha nada... nada nada... Quando demos conta o email estava mal escrito lool... Obvio que nunca podia dar em nada.

Desculpem se está mal escrito mas o meu tempo é pouco e tenho de escrever muito rápido
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

"chamar" e não "xamar" ;)

Percebes-te o que escrevi correcto?
Se sim fico feliz e passo exclusivamente a reformular o meu dicionário nos fóruns em que estiveres registado ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podiam ter notificado o vosso revendedor que o domínio se encontrava nesta cituação não se adivinha. Apenas o dono da empresa veio falar com um amigo meu e perguntou se lhe fazia site e ele disse eu façote isso e tal mas tens de migrar para a tetoOnline só trabalho com eles...

Pedi a esse meu amigo para lhe pedir alteração de dns, desbloquear o dominio e pedir o desbloqueio e ele enviou ao cliente final, onde o cliente final enviou a quem vos comprou... talvez um possivel revendedor n sei... e que esse revendedor pediu a PTServidor as alterações, se foi renovado o domínio e não era possível ter o domínio desbloqueado era de avisar o revendedor... que ia avisar o cliente final, o cliente final avisa o meu amigo, que o meu amigo me informava e aguardava-se e tinha-se em controlo a cituação.

Agora sei o que se passou.

Ao registar domínios tem de se inserir bem o email do responsável. Se o domínio estive-se desbloqueado eu como qualquer membro desta comunidade ou internauta podia ter roubado o domínio porque estava um email errado na info de whois que não estava registado e eu mesmo registei esse email errado, que estava livre (era da sapo @sapo.pt) e dei os dados do email ao cliente bem como a senha... Para me enviar a informação necessária para transferir o domínio. Faltava-nos o código da transferencia e o cliente nunca o recebia... O que se passa. Pedimos o reenvio da senha nada... nada nada... Quando demos conta o email estava mal escrito lool... Obvio que nunca podia dar em nada.

Desculpem se está mal escrito mas o meu tempo é pouco e tenho de escrever muito rápido
Exmo Sr.,
O nosso sistema regista automaticamente os dominios utilizando o endereço de email digitado pelo cliente, se este o coloca de forma incorrecta ou se o apagou (ou foi apagado) não é da nossa responsabilidade a menos que o mesmo nos solicite a respectiva alteração.
Quanto ao codigo da transferencia, o mesmo NÃO é enviado por email mas sim gerado a partir da area de clientes onde o seu cliente tem acesso. Ainda sobre este ponto o cliente solicitou-nos o mesmo e este foi enviado num espaço de 5 minutos.

Escusamos é de andar aqui com inverdades.


Como sempre mantemo-nos ao dispor pelos canais habituais.