← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 176174 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei quem trata do design, mas tava na altura de trocar de pessoa. Essas imagens são péssimas. Inclusive os emails que vêm em imagem em vez de texto. Qual a ideia?

Parabéns pelos 4 anos! ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem parabéns, agora quando ao design aquele header ate mete dó..  :lol:

o lago não faz o mínimo de sentido ter o cinzento de fundo quando do lado esquerdo acaba sem ter ligação a nada, depois aquele flash no index do canto superior direito é um suicídio ao olhos  :-P

quanto ao resto com umas pequenas alterações podia ficar muito mais agradável  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns e felicitações também pelo trabalho de qualidade que têm desenvolvido e que faz com que sejam uma empresa de confiança.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O betanalista e o Pedro completaram o que eu quis dizer.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o servidor manchester parece que foi abaixo e matou uns quantos "sites"
Não temos qualquer alarme do servidor Manchester.
Boa Noite.
Hoje parece que foi outra vez a baixo. Das 14:30 às 15/16 (pelo menos) os meus sites estiveram todos inacessíveis. A resposta foi a mesma.

De qualquer forma, Parabéns PTServidor. Sou cliente à 3 ou 4 dias, espero que para o ano renove sem problemas!  :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa Noite.
Hoje parece que foi outra vez a baixo. Das 14:30 às 15/16 (pelo menos) os meus sites estiveram todos inacessíveis. A resposta foi a mesma.
Não nos chegou qualquer alarme e estivemos a averiguar com outros clientes que não detectaram qualquer falha. No entanto penso que o report do user "Fox" se devia a um bloqueia na nossa firewall.
No entanto caso deseje mais algum esclarecimento agradecemos que nos contacte pelas vias habituais de suporte.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelos 4 anos

Sou cliente satisfeito. Apenas tenho a apontar aquilo que já disseram e em relação ao logo já tinha falado contigo  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desde já agradecemos os vossos comentários.
Em relação à questão do design, os websites novos já estão na fase final de desenvolvimento, mas essas novidades serão dadas mais adiante.

Cumprimentos,
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olhem o e-mail sff
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelos 4 anos!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mudei-me recentemente para a PTServidor pelos motivos que a antiga empresa onde eu estava tinha quase sempre o Suporte Offline e por outros factos, tenho vindo a ver o grande crescimento desta empresa tanto em serviços a diversidade como no Suporte Online que permanece quase todo o dia ou mesmo todo o dia, sempre tiveram disponibilidade para me ajudar no serviço que possuo ou até mesmo em outro tipo de questão no qual esclarecem-me sempre as dúvidas.
A activação da VPS foi bastante rápida e as velocidades dela são óptimas.

Recomendo a PTServidor

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou cliente profissional e pessoal da PT Servidor à cerca de 2 anos. Já tive servidores, VPS's e contas partilhadas, sendo que actualmente tenho um servidor alugado.

Estou bastante satisfeito com o serviço e suporte prestado pela empresa ao longo destes dois anos. Sempre tive um bocado de receio das empresas portuguesas de webhosting por más experiências no passado, mas encontrei na PT Servidor uma empresa fiável e com capacidade para gerir os meus projectos.

Relativamente aquilo que mais me preocupo - UPTIME - tem sido excelente e salvo raros problemas de rede, o UPTIME ronda os 100% o que é fantástico para quem trabalha com o internet.

Além do feedback positivo ao serviço prestado até hoje, recomendo a PT Servidor na hora de escolher uma empresa de webhosting.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quem me conseguir um contacto directo com esta empresa agradecia visto que o contacto disponível on-site não ter nenhuma alma disponível pelo menos nas 20 chamadas que tentei.

Aló alguem?

Em dias diferentes horas do dia ditas normais do horário que aparece on-site. Estou cansado.

Desculpem mas o que é para se dizer é para se dizer e não venham com coisas de tickets eu quero falar pessoal com alguem do departamento do registo e migração de domínios, quando existir esse contacto mandem por PM ou respondem aqui.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exmo Sr.,
A empresa encontra-se neste momento em periodo de almoço e escusa de vir com 20 chamadas que acabamos de verificar que o sr ligou apenas uma vez às 14:27h do seu 91.
Se pertender falar com alguem agradecemos que o faça a partir das 15 horas.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As pessoas também têm hora de almoço! :P Há que dar algum descanso... :) (tom de brincadeira)