← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 175724 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Continuação de boa sorte para esta nova temporada que estão a iniciar.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porquê abranger áreas como a construção civil?

Não gosto nem do logótipo, nem do nome.
Na minha opinião, deviam manter a PTServidor da mesma forma mas enquanto marca da Sampling Line.
E para o site institucional, usar o SamplingLine.pt em vez do Sampling-Line.pt...

É apenas a minha opinião. Boa sorte ;)

Concordo totalmente com o thomato ;)
Mas não tenho direito a opinar sobre o mesmo sendo eu um iniciante da Internet, contudo fica a minha opinião e o meu desejo de uma BOA SORTE para esta nova etapa ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também só me resta desejar Boa Sorte.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não costumo comentar estratégias da concorrência, mas parece-me um tiro no pé não manter o nome ptservidor. Podem muito bem actuar como departamento/área de negócio da Sampling Line, mas como vosso nome.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não costumo comentar estratégias da concorrência, mas parece-me um tiro no pé não manter o nome ptservidor. Podem muito bem actuar como departamento/área de negócio da Sampling Line, mas como vosso nome.
Boa tarde,
Passo a citar uma frase do topico de apresentação da Sampling Line

Citar
(...) e continuará sempre a ser a PTServidor agora enquanto marca da Sampling Line, Lda
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cruzes que estou cego, não é que vi Sampling Line em http://www.ptservidor.com/.

Mas não interessa tu é que sabes, a empresa é tua. Dou-te os parabéns pelo passo em frente rumo ao crescimento e profissionalismo.

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gostei de nada.

Acho que esse logotipo afectou-me os olhos...  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Antes de mais quero desejar todo o sucesso possível neste novo passo, principalmente ao asturmas que é quem "conheço" melhor e que se esforça imenso, merece o que tem.

Em relação ao logótipo, eu gosto particularmente da junção entre laranjas e azuis (é uma combinação que uso com frequência até), mas não esse azul e provavelmente também não esse laranja. Não seria, provavelmente, má ideia, pensar na realização de um novo logo, há aqui no +tráfego quem tenha provas dadas nesse campo e cujos trabalhos merecem cada cêntimo que custam.

Só mais uma nota e que o Tiago referiu, se o nome é para ficar PTServidor, acho que não devia ter sido colocado o nome e logo da nova empresa no header do site, parece algo deslocado com o resto da página e deixa no ar uma sensação estranha, digo eu.

Mais uma vez votos de sucesso. Nem o céu é o limite malta!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens toda a razao ac99
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa sorte para esta nova etapa.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu só digo, para quem viu a PTServidor a comecar e agora.

A que dizer parabens.
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

epah...o site da ptservidor foi hackeado por um grupo turco??

enfim...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois pelos vistos...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois pelos vistos...

Será outro caso complicado ou apenas a mudança do index?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É deface.