← Monetização

Depositos via paypal na bwin

Lida 3034 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho 10€ prontos no paypal para colocar na Bwin. No entanto diz que tenho de estar associado com 1 cartao de credito/debito para poder fazer o deposito na bwin.
Como nao tenho nem quero ter o cartao, como possos fazer o deposito na Bwin?
Tambem posso ir para outro site do genero da Bwin, desde que de..
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho 10€ prontos no paypal para colocar na Bwin. No entanto diz que tenho de estar associado com 1 cartao de credito/debito para poder fazer o deposito na bwin.
Como nao tenho nem quero ter o cartao, como possos fazer o deposito na Bwin?
Tambem posso ir para outro site do genero da Bwin, desde que de..

Não achas que há fóruns mais especializados onde podes colocar (entre outras) essa dúvida?
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho 10€ prontos no paypal para colocar na Bwin. No entanto diz que tenho de estar associado com 1 cartao de credito/debito para poder fazer o deposito na bwin.
Como nao tenho nem quero ter o cartao, como possos fazer o deposito na Bwin?
Tambem posso ir para outro site do genero da Bwin, desde que de..

apostaganha.pt é o indicado  :+trafego:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que não seja da Bwin de não conseguires depositar lá os 10,00€... É mesmo do PayPal.
Se quiseres retirar para a tua conta bancária e/ou transferires para alguém vais ter que validar através do Cartão de Crédito, caso contrário ficará para sempre os 10,00€.
Caso não tenhas Cartão de Crédito podes sempre criar um na MBnet - www.mbnet.pt - ainda na semana passada criei. ;) Simples e Rápido!