← Negócios Online

PayPal & Caixa Geral de Depósitos

Lida 18374 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Associei a minha conta da CGD ao PayPal para poder levantar o dinheiro da minha conta PayPal para o banco.

Para testar que tudo corria bem, no dia 17 pedi um levantamento de 14€ (15€ - 1€ taxa). Nesse mesmo dia recebi um e-mail automático da PayPal que informava que o pagamento estava a ser processado e estaria disponível no banco até ao dia 24 de Novembro.

Passado quase um mês não recebi ainda o pagamento. Contactei a PayPal que me informou que a transferência tinha sido efectuada com sucesso e que o banco não a tinha rejeitado.

Contactei o banco, que me disse que para transferências internacionais tinha de fornecer o Nº de Conta e não o NIB. No entanto, já li por aí que pessoas receberam o pagamento utilizando o NIB.

Ao associar a conta ao PayPal coloquei Bank Name como Caixa Geral de Depósitos, Location como Portugal e Bank Account como o NIB.

Vou ao banco novamente agora com alguns e-mails do PayPal para ver se se resolve a situação.

Aguardo ajuda.

Cumprimentos.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

com a CGD tudo é possível... ja tive cada filme deles... mas desse do paypal por acaso nao
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

reclamacao no balcao da cgd costuma ajudar, eu agora ja nao perco tempo, sempre que as coisas nao sao como quero, segue reclamacao para o banco de portugal, posso te dizer que ultimamente tem resolvido BEM mais rapido...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esqueci-me de mencionar algo que pode ser importante: O NIB da conta que coloquei é de uma conta a prazo. Poderá provocar problemas por isso?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com a CGD tudo é possível... ja tive cada filme deles... mas desse do paypal por acaso nao

Não tenho razão de queixa. Demora sempre 5 dias no minimo mas nunca falhou. [-X
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esqueci-me de mencionar algo que pode ser importante: O NIB da conta que coloquei é de uma conta a prazo. Poderá provocar problemas por isso?
Pois,
a minha conta poupança da CGD só permite depósitos superiores a 100€
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já efectuei transferências e não me lembro de ter dado o nr de conta nem nib ao paypal, eles enviaram na mesma pois ao paypal esta associado um cartão de crédito.
Acho que devias ter dado o iban e não o nib da conta a ordem, pois a conta a prazo é para aplicações e não para movimentos, e a tua conta pode ter nibs diferentes para ordem e prazo.

Esqueci-me de mencionar algo que pode ser importante: O NIB da conta que coloquei é de uma conta a prazo. Poderá provocar problemas por isso?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Paypal para banco so precisei do NIB
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

O problema foi mesmo de a conta ser a prazo, e o dinheiro já me foi devolvido para a a conta PayPal após contactar o banco e o PayPal.

Abri uma conta nova sem limitações e penso que a partir de agora já não há problemas.

Cumprimentos e obrigado pelas sugestões.