← Conversa Geral

YouTube - Download directo

Lida 3308 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Para quem ainda não conhece, esta poderosa ferramenta disponivel online permite fazer o download de videos do YouTube.
Basta inserir o URL da página onde se encontra o video e selecionar o formato desejado (.avi, .mpeg4, 3gp ou simplesmente .mp3)
A qualidade é exelente e o código é open source  :wink:
 :arrow: http://vixy.net/flv_converter
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tá fixe.
Existe tb uma extensão para FF que permite fazer o download dos videos e dp com um programa converter de .flv para a extensão pretendida.
Mas esse link faz as duas coisas...
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu uso o plugin do firefox
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Tomahock"
eu uso o plugin do firefox

Tambem eu  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu uso o VDownloader, mas isto de passar para mp3, hmmm, pareceu-me bem, mas é só por web???
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, mas eu não uso firefox, uso Opera :)

É apenas pela net, mas como referi, o código é open source, pelo que suponho que não demorará muito tempo até que alguem desenvolva software baseado naquele método, que penso ser em C#.  :?

Mas de facto fiquei surpreso com a qualidade obtida...
Vocês conseguem a mesma qualidade utilizando esse plugin do ff? É que eu uma vez experimentei utilizar isso (sim, embora não use, tenho o ff instalado) e os resultados não foram nada satisfatórios...

E com isto surge um novo desafio para mim, fazer o mesmo mas em php, pelo menos vou tentar  :lol:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e esse plugin é??

alguém sabe se à um tipo o ie para se editar as página web tipo bloco de notas fronpage ao lado da barra search ou noutro lado eheh? à algum plugin para isso

eu é ao contrário tenho o opera instalado no PC e não o uso, e então agora que me acostumei ao ff não quero mais nada, dantes não consegui largar o ie agora não consigo largar ff nem gosto de usar ie isto à coisas, e ainda mais aumentei ontem a performance do ff tá a bombar :) agora. é o que faz ser opensource eheh
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém consegue fazer Download de videos deste site www.jumpcut.com


Estou farto de tentar no http://keepvid.com/ dá-me um link mas o ficheiro tem Vários GB :shock:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se tem vários gb's, talvez é porque é um filme e não um vídeo
;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já consegui com uma extensão no firefox...

O jumpcut.com é um editor de vídeos online mas na verdade ele não edita o vídeo já que eu ao fazer o download do vídeo este vem sem as alterações feitas  :-(

Ps. BlueEagle foi para não abrir um tópico
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém consegue fazer Download de videos deste site www.jumpcut.com


Estou farto de tentar no http://keepvid.com/ dá-me um link mas o ficheiro tem Vários GB :shock:
blue eagle, é melhor nem te responder
;)