← Hosting

Lista Negra - Alojamento

Lida 136256 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também acho que este tópico não devia de existir, ou então meter mesmo as imprensas "negras", as que roubaram dinheiro, fugiram sem dizer nada, etc, etc.
Eu já disse isto e volto a dizer, imaginem que alguém encontra isto no google ao pesquisar um empresa boa? Ou que alguém novo chega aqui e vê isto?

Se alguém quiser dar feedback mau ou bom, dá no tópico da empresa.
Mas não é para fazer como algumas... "Ah, este assunto é mau para a nossa empresa, ninguém precisa de saber, vamos falar por MP"... Ou então moderadores que apagam feedback mau... lol
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É normal as empresas preferirem falar por MP. Algumas empresas são conduzidas por uma só pessoa... que pode ter uma família para sustentar. Existe muito em risco. Eu também prefiro falar por MP, porque dessa forma posso ser mais direto e não deixar nada por dizer.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também acho que este tópico não devia de existir, ou então meter mesmo as imprensas "negras", as que roubaram dinheiro, fugiram sem dizer nada, etc, etc.
Eu já disse isto e volto a dizer, imaginem que alguém encontra isto no google ao pesquisar um empresa boa? Ou que alguém novo chega aqui e vê isto?

Se alguém quiser dar feedback mau ou bom, dá no tópico da empresa.
Mas não é para fazer como algumas... "Ah, este assunto é mau para a nossa empresa, ninguém precisa de saber, vamos falar por MP"... Ou então moderadores que apagam feedback mau... lol

É normal as empresas preferirem falar por MP. Algumas empresas são conduzidas por uma só pessoa... que pode ter uma família para sustentar. Existe muito em risco. Eu também prefiro falar por MP, porque dessa forma posso ser mais direto e não deixar nada por dizer.

@pedro chegas-te a ferida da questão...

Muito dos posts que aqui estão são opiniões pessoais de pessoas que não gostaram de uma empresa, por exemplo:
- ah não me devolveram o dinheiro, quando pedi cancelamento do serviço (quando as vezes já passaram os 30 dias)
- ah não dão suporte nenhum (quando muitos querem que as empresas hosts giram os seus sites)

etc etc

façam uma selecção das empresas que realmente enganaram alguém e controlem melhor este tópico
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

tópico limpo? isso depende dos pontos de vistas

Referi-me aos últimos posts que tinham sido eliminados ;)

Em relação às restantes opiniões, uma reestruturação deste tópico parece-me bem sim.
Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

coresp.( que já não existe)
alojamento-pt.net
http://www.weblx.pt/
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

coresp.( que já não existe)
alojamento-pt.net
http://www.weblx.pt/


é só porque te apetece ou tens razões para o afirmar? no caso da segunda opção era bom torna-las publicas...
Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

caso coreSP, é conhecido por muitos.Foi uma barracada monumental!
alojamentos-net, pessoalmente fiquei mal servido a nível profissional.E tenho conhecimento de outras situações que não a minha.
3º caso, são quase incapazes de fazer algo sem cobrar. e por isso vejo uma má maneira de atrair clientes.
Mas isso é em termos pessoais, cada um que avalie à sua maneira , certo?
Offline

Thefox 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas,

Alguém pode-me dar opinião sobre a Empresa Hostdime?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Alguém pode-me dar opinião sobre a Empresa Hostdime?

Na minha opinião muito bom...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Alguém pode-me dar opinião sobre a Empresa Hostdime?

na minha opinião acho que devias ler o titulo do post
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Em relação a empresas de webhosting, ja "experimentei" muita coisa.. Tudo o que seja alojamento "partilhado", VPS, etc.. normalmente dá sempre problemas por causa dos recursos.

Uma das várias experências:

Um servidor baratuxo que adquiri na OVH, dava tanto problema mas tanto problema mesmo.. que era mais downtime que uptime.. ao fim de 1 ou 2 meses com problemas, esse mesmo servidor migrou-se para outro, com discos SSD, penso que os primeiros no mercado e ate hoje nunca mais deu problemas..

Isto para dizer o quê, se tivesse tido apenas aquele servidor, a OVH para mim teria tido muito má imagem porque nunca conseguiram resolver o problema de hardware do servidor..

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa? Claro que não estão no direito deles, não há nada que indicasse que os meus sites colocassem em risco os servidores deles, apenas um e esse foi logo removido, logo tinham era que reactivar a minha conta. Era o que faltava que a empresa a quem pago me dissesse qual a versão o Joomla, phpBB, etc, que tenho que ter nos meus sites, ERA O QUE FALTAVA. Nunca aceitaria trabalhar com alguém assim nem conheço NENHUM webmaster que aceitasse tais imposições.

De qualquer forma a discussão é sobre Listas Negras, e a Bluehost é uma das mais conhecidas e piores empresas de hosting da net, basta procurar pelos reviews sobre eles se não acreditam em mim. Isto do site hackado foi apenas UM exemplo do mau serviço deles.

este amigo aqui nao podia estar a falar a serio... estou chocado looolol

de qualquer forma, ele nao tinha qualquer razao, mas mesmo assim a bluehost nao deixa de ser pessima
Offline

pajoar 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas  :grin:

NUNCA MAS NUNCA MESMO COMPREM NA HOSTING PORTUGAL!!!

Qualquer dúvida vejam o meu tópico:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=38375.0

Abração a todos!

 :+trafego:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas  :grin:

NUNCA MAS NUNCA MESMO COMPREM NA HOSTING PORTUGAL!!!

Qualquer dúvida vejam o meu tópico:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=38375.0

Abração a todos!

 :+trafego:

Acusação sem fundamentos.
Se querias ter uma Loja Online de sucesso terias de fazer tu os próprios backups e não deixar essa questão à Empresa de hosting.

A falha foi tua e não da empresa.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acusação sem fundamentos.
Se querias ter uma Loja Online de sucesso terias de fazer tu os próprios backups e não deixar essa questão à Empresa de hosting.

A falha foi tua e não da empresa.

Penso que o feedback tenha sido atribuido pela falta de resposta da entidade competente..