Mensagens - xatm092

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 7
31
SEO / Re: Keyword planner - Ajudinha aqui!
« em: 23/Mar/2014 01:13 »
é verdade, e é por isso mesmo que estou utilizando essa ferramenta, preciso dela para utilizar tais palavras-chave nos títulos e conteúdos dos artigos.

32
SEO / Re: Keyword planner - Ajudinha aqui!
« em: 22/Mar/2014 15:36 »
Mesmo pesquisas exatas, observei um monte de gente na internet reclamando também.

33
SEO / Keyword planner - Ajudinha aqui!
« em: 22/Mar/2014 03:25 »
Lembram-se dos bons tempos da Keyword External do Google Adwords?

Era ótimo, dava pra pesquisar palavras-chaves com média de tráfego mensal locais/globais incrivelmente alta, hoje, infelizmente, temos o Keyword planner, que substituiu o anterior, vi algumas melhoras sim, a ferramenta está mais completa, inclusive calcula tráfego vindo de dispositivos móveis, mas wtf! Hora pois, vejam só, tenho palavras-chave que na epoca da Keywords external tinham mais de 40 mil pesquisas locais, hoje, na atual ferramenta, não passam de 40!!!
Afinal de contas, qual é a média atual para pesquisas mensais? Antigamente, na outra ferramenta, nao era recomendado pegar palavras-chave que tivessem menos de 20 mil pesquisas ao mês, hoje quase toda palavra-chave que busco, não passa de 30 mil, geralmente marcam 3000 ou pouco mais.

34
Disponibilizei para download, através de um artigo, um sistema de empregos em meu site que fiz utilizando joomla, fez muito sucesso, talvez esse também faça se eu seguir a mesma lógica? A única diferença é que esse será um serviço online.

35
Com qual frequência vocês utilizam esse tipo de ferramenta?
Tenho um site onde gostaria de implementar tal ferramenta, gratuitamente, mas antes de entrar de cabeça, preciso da opiniao de vocês, isso vai ficar popular ou vai ficar perdido?

36
SEO / Re: Horas, vejam só (SEO)
« em: 07/Set/2013 15:41 »
Taí, até que não é má ideia, vou fazer isso. :obrigado:

37
SEO / Horas, vejam só (SEO)
« em: 07/Set/2013 14:06 »
Enquanto verificava meu facebook, eis que me deparo com um anúncio de um curso presencial de SEO, interessado, fui verificar o preço:

Quase 1000 Reais! (Salário mínimo no Brasil: 670 Reais).
Achei extramente caro, mas até então pensava que o curso duraria no mínimo alguns meses, mas não parou por aí, para minha surpresa, o tempo de duração do curso é de apenas dois dias. Quando fui questioná-los sobre o preço, disseram:

Nossa idéia é oferecer não só o curso para nossos alunos, mas também um acompanhamento da implementação das práticas aprendidas no seu site.

Quanto ao preço, entendemos que é como um investimento, pois hoje são poucos profissionais da área de marketing, desenvolvimento e freelancers que possuem esse diferencial, podendo acrescentar esse connhecimento em seus serviços ou Curriculum e recuperar o valor investido gradualmente.

Outra vantagem é aprender algo que você levaria alguns dias, semanas ou até meses em apenas dois dias, fazendo um "intensivão"

E então eu disse que esse curso não vale esse valor por dois dias, e que estudo isso há 3 anos e ainda não estou bom. Eis que veio a resposta:

No boleto ou transferência bancária sai por R$836 o nosso instrutor, Henrique Troitinho tem mais de 7 anos atuando com SEO e vai palestrar na Rakuten Expo, se você quiser podemos te dar um convite para assistir a palestra e conversar um pouco mais com ele, o que acha?

A minha resposta:

Ele pode estar a 30 anos atuando na área, palestrar em 3000 exposições, que isso ainda não justifica o preço e o tempo do curso. Prova disso são aqueles esquemas de pirâmide onde há palestrantes incrivelmente hábeis e de "sucesso", mas no final da história só convencem as pessoas a entrarem para um esquema onde irão roubar-lhes o dinheiro e ir embora. Perdão, mas SEO não é coisa para se aprender em dois dias, nem em 1 semana, tão pouco em 1 mês, pelo menos não na prática, talvez na teoria. Não tenho interesse, obrigado. Creio que até 150 Reais uma pessoa pagaria.


O curso deles é este: scoremedia.com.br/cursos/curso-de-seo-presencial/

Sinceramente, algumas pessoas podem achar que estou acusando eles de fraude, não estou acusando ninguém, só estou expressando a minha indignação com o assunto abordado.

38
Chegou a oportunidade que você tanto esperava, realize o seu sonho de ter seu próprio diretório de empresas, com vários recursos, e a melhor parte, também é uma rede social, isso mesmo, você NÃO leu errado, o Social Empresa é um diretório de empresas que também funciona como uma rede social para empreendedores!

O que você encontrará na área administrativa do site?

- Sua própria área administrativa protegida com acesso restrito a administradores, onde a pasta administrativa também possui proteção com senha.
- Sistema com Atualizações automáticas, ou seja, atualize o site inteiro com um clique.
- Site com Page Rank 2, 5.277 Backlinks, Domain Authority 24, Page Authority 35.
- Ferramenta de Backup automático.
- Ferramenta para envio de email para todos os usuários do site.
- Gerenciamento de rede social.
- Gerenciamento de anúncios.
- Gerenciamento de usuários.
- Componente Admin Tools, que além de proteger a pasta administrativa com senha, protege também todo o conteúdo da administração com uma senha separada, e ainda possui um botão de emergência, o qual permitirá que somente seu computador tenha acesso ao site, isso é útil caso precise fazer algo que deixe o site vulnerável, por exemplo, dar manutenção diretamente nos arquivos php.

O que todos os visitantes encontram e sempre encontraram no site?

- O site permite que os empreendedores conversem entre si através do sistema de MP’s da rede social ou através do fórum.
- O site permite que os empreendedores publiquem vídeos do Youtube.
- O site permite que os empreendedores publiquem a localização de seu empreendimento no mapa.
- O site permite que os empreendedores publiquem a rua da empresa em 3D, utilizando uma poderosíssima ferramenta do Google, o Google Street View.
- O site possui uma área de chat com 3 salas de bate-papo, uma área de classificados, e com um Design tão bonito que você vai sentir vontade de lamber a tela.

Para mais detalhes, visite o site: www.socialempresa.com.br

Ganhos de até 60 centavos por clique no Adsense, possibilidade de promover anúncios de programas de afiliados.

O site possui atualmente mais de 60 usuários cadastrados, são empreendedores de todo o Brasil.

Site com nome de peso e domínio comercial brasileiro:
Social Empresa www.socialempresa.com.br

Página no Facebook já com 12 pessoas curtindo: https://www.facebook.com/SocialEmpresa

Page Rank 2


Idade do domínio 336 dias, irei renová-lo no próximo mês.

Motivo da venda do site: Falta tempo para continuar a trabalhar o SEO e administrá-lo, além disso, tenho outros cinco sites, gostaria de focar apenas em dois deles.

O Social Empresa está com uma media de 15 visitas por dia, justamente pelo fato de eu ter parado de trabalhar nele, mas já tem todo um SEO feito nele, se você retomá-lo, garanto que terá no mínimo 50 visitantes únicos por dia.

O site foi criado por mim, está utilizando o CMS Joomla 2.5.


O que você receberá no ato da compra:
Site completo + transferência de domínio com reconhecimento de firma em cartório* + 1 mês de hospedagem grátis + Transferência de página do Facebook


Valor:
480,17 Euros

480,17 Euros é o equivalente a 1263,76 Reais, quem comprar em Reais através do Mercado Pago ou PagSeguro, pagará 1000 Reais, desconto de 263,76 Reais.

*Somente quando o pagamento estiver quitado.

39
SEO / Re: Rankear .pt no brazil
« em: 18/Jan/2013 13:53 »
Para que keywords?
Responda por si próprio.

40
SEO / Re: Rankear .pt no brazil
« em: 18/Jan/2013 13:09 »
Utilize palavras-chave brasileiras que ficará mais fácil de rankear no Brasil.
Por exemplo, substitua "optimizar" por "otimizar".

o maistrafego.pt é um site que ta no topo do google.com.br.

41
SEO / Re: SEo Facebook é possível
« em: 18/Jan/2013 03:14 »
Olá leitores do Mais Tráfego.

Meu nome é Paulo Sebin, sou jornalista no Brasil. Também sou especializado em SEO. Recentemente criei um artigo com dicas bem interessantes sobre como fazer SEO Facebook. Sim meus amigos, há estratégias para otimizar Fan Pages pessoais ou de sua loja.

Então, quem estiver interessado, consulte o artigo SEO Facebook, disponível em meu blog Marketing Digital.

Dúvidas ou debates, respondem esse tópico.

Eu poderia jurar que havia respondido a este tópico. Por favor, Paulo, entre em contato comigo através de MP.
Obrigado

42
SEO / Deixe-nos ajudar com o seu SEO
« em: 17/Jan/2013 14:23 »
Temos um Blog onde o número de visitas subiu de 10 para 135 visitantes únicos diários, em menos de três meses. O Alexa Rank, que no início era de 1.890.356, agora está em 582,894, Page Rank 2, temos Guest Posts (Artigos) publicados em Blogs de peso, ou seja, Blogs famosos que estão entre os mais visitados do Brasil. Que estão nos sites Quero Criar Um Blog e Gerenciando Blog. Pode pesquisar no Google os seguintes artigos:

Como ganhar dinheiro com um site sem anúncios?

Vai criar um negócio online? Dificilmente você chegará a algum lugar se estiver sozinho e sem dinheiro para investir


Atualmente, o blog do site possui 18 artigos publicados, desde seu início há aproximadamente 3 meses. Sendo 2 artigos escritos em forma de Article Spinning, 1 artigo traduzido (Com fonte), e o restante, de nossa autoria.

Como pode observar, o Blog está crescendo descontroladamente, e é por isso que gostaria de dizer que estamos abrindo oportunidades para que outras pessoas possam crescer conosco, por isso criamos uma página no site com o seguinte título “Cresça com a gente!”, onde você poderá escrever artigos no nosso Blog e vou lhe dizer o que você ganhará em troca:

Seu artigo terá até 2 Links Dofollow para seu site (Ou seus sites), o que irá influenciar em seu SEO, melhorando seu Alexa Rank, Page Rank e SERP. Além disso, esses 2 Links poderão ser palavras-chave, de Longtail ou não, você decide.

Sua própria conta de autor, e que também aparecerá num espaço ao final de cada artigo, com foto, descrição e Link para o seu site.

Prestígio: Imagine ter um artigo publicado em um dos maiores Blogs do Brasil. Artigo este que irá divulgar seu site automaticamente.

Visitas: Você terá um aumento significativo na quantidade de visitas para o seu site, além do mais, como o conteúdo será original, isso irá ajudá-lo com o posicionamento do seu site no Google.

Lealdade: Imagine seu Blog, que antes não tinha visitantes participativos, começar a ter comentários de repente, pessoas interessadas com o seu conteúdo, compartilhamentos nas redes sociais, divulgação Boca-a-boca, etc.

Está pronto ou precisa de mais informações? Acesse o Link: Lucre Bem – Cresça com a gente.

43
Startups / Re: [Procuro] por Blogs onde possa escrever
« em: 10/Jan/2013 13:11 »
@xatm092 não venhas tentar ensinar a missa ao padre sff...

Este maravilhoso mundo novo que tu descobriste de fazer dinheiro na internet já eu e outros membros mais antigos deste fórum descobrimos faz tempo...

Não vou estar a ter aqui uma discussão sobre o que é ou não blackhat, pois já as tive imensas vezes (inclusivé neste fórum) e não ando com paciência para ouvir disparates.

E sinceramente não sei como há quem ainda caia nestes esquemas de publicar artigos escritos por outros com links "do follow", ainda por cima de borla.

Mais, estás num fórum, não na tua página de negócios, logo não há "quem atrapalhe", quando publicas algo num fórum estás sujeito a opiniões, sejam elas positivas ou negativas.

E quando tentas vender "banha da cobra", o mais certo é teres estas últimas.


Quem diz que os outros estão num fórum pra ouvir todo tipo de opinião não deveria dizer "não ando com paciência para ouvir disparates." Chega a ser um tanto que contraditório, uma pessoa que quer dar lição de moral, mas não faz o que fala.

E eu não descobri nenhum mundo maravilho de nada por agora, você não me conhece, não sabe quando comecei a trabalhar com internet, não sabe onde eu moro, o que eu faço, o que eu estudo, não sabe nada sobre mim. Estou ciente das coisas, sei o que devo e o que não devo fazer, e se o fato do Google não interpretar isso como Blackhat te irrita, isso não é problema meu. Não me trate como se fosse um divulgador de links de afiliados, mostre um pouco de respeito, por favor.

44
Startups / Re: [Procuro] por Blogs onde possa escrever
« em: 10/Jan/2013 12:45 »
Trata isso em privado, se calhar quem te contactou até nem queria dar a conhecer o negócio.

@bonsempregos
Trocas de Links não são interpretadas como Blackhat contanto que você não faça links farm.


@kurtmix
Não há nomes de quem me contatou, apenas os endereços dos sites em forma de texto simples, e me mesmo se houvesse os nomes, ninguém criou o tópico falando que tudo iria ser sigiloso.

----------------------


Pelo amor de Deus, nos últimos dias tem tido muita gente mal educada nesse fórum, antigamente não era assim. Quem não quiser participar, tudo bem, ninguém está sendo forçado a fazer nada, mas por favor, não atrapalhe.

45
Startups / Re: [Procuro] por Blogs onde possa escrever
« em: 10/Jan/2013 02:42 »
Que temas escreves? Que tipo de links vais colocar?
Alexa 200mil mundial e 14mil no brasil, interessa-te?

Jóni, preciso do link do Blog, por favor, me envie por MP.



Analisei todos os blogs, alguns Blogs possuem um número no Alexa muito alto, então não dará para escrever em todos. Decidi que vou fazer da seguinte forma:

Blogs onde irei escrever e aceitar troca de links (Caso queiram)

Blog do Jóni (Preciso do Link)
querocriarumblog.com.br Alexa global 57,440 - Alexa no Brasil 1,968

Blogs onde irei escrever, de vez em quando e aceitar troca de links (Caso queiram)
blogdacomunicacao.com.br Alexa global 373,249 e 17,212 no Brasil
webdinheirofacil.pt Alexa de 527,928
webdinheirofacil.pt Alexa global 527,928

Blogs onde irei aceitar apenas troca de Links

investironline.com Alexa de 15,487,386
dicasdinheiro.com Alexa global 1,353,351 e no Brasil 31,614
spoxis.com Alexa global 6,034,131
fazdinheironline.com Alexa global 651,148
tema-livre.com Alexa global 1,394,285

A maioria dos endereços me foi enviada por MP. Quando me refiro a troca de links, é o mesmo que parcerias entre sites.

Sinto muito por não poder escrever em todos os Blogs, acontece que estou me ocupando com uma atividade durante 7 horas por dia, é algo muito importante para mim, tem a ver com emprego, então só vou poder escrever mesmo nos Blogs com maior tráfego de visitas, pelo menos por enquanto.
Quero pedir a todos que mantenham o contato, através do meu fórum: www.lucrebem.com.br/forum-lucrebem/indice.html
Acredito que possamos crescer juntos, trocando idéias e até mesmo contatos.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 7