Mensagens - Germano

Páginas: 1
1
Olá, Pessoal! Quero compartilhar com vocês uma estratégia que eu tenho usado e tenho obtido ótimos resultados.

Como tenho uma paixão pela gestão de tráfego, vou iniciar com um conteúdo bem relevante e que com certeza irá mudar o jogo de vocês.

Como premissa para se ter um CTR alto é necessário que você tenha uma segmentação bem definida, ou seja, um público alvo definido.

Sabendo quem é seu público alvo, toda a sua estratégia terá que estar alinhada com sua segmentação, por exemplo: Vamos supor que você venda camisetas de futebol, e que tenha descrito atrás o nome Neymar, na sua definição de interesses é muito importante que você não selecione mais de 3 interesses, sabendo disso você pode listar 2 como - futebol e Neymar.

Veja que a estratégia está direcionada para as pessoas que estão dentro do público futebol, mas que tem uma paixão específica pelo Neymar.


Mas, porque somente até 3 interesses? A resposta é simples, o Facebook é muito de testes. Como você vai saber quais interesses estão te trazendo resultados sendo que você selecionou 15?

O nome segmentação é exatamente para você segmentar e ter resultados expressivos, além de você saber mensurar qual público você deve manter e qual você deve excluir.

Lembre-se, o seu criativo tem que comunicar e direcionar para o público certo, o testes de criativo é extremamente importante. Se você se aprendeu com esse conteúdo e pretende tirar mais alguns insights clicar nesse link https://atomdigital.com.br/tudo-sobre-marketing-digital/tudo-sobre-facebook-ads-para-quem-esta-comecando-agora/ e você terá um artigo falando sobre tudo o que aplicamos aqui na Atom Digital.


Páginas: 1