← Domínios

Dominios e hierarquia na pesquisa do google

Lida 1741 vezes

Offline

MonkSP 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Bom dia.

usei a pesquisa no forum e não encontrei resultados à minha questão, por isso lamento se já existir algum tópico sobre isto.

Tenho uma dúvida relativa à hierarquia do nome de registo de um domínio .pt e definições da pesquisa no google e respectiva hierarquia.

Suponhamos que quero registar um domínio sobre:

Jogos de direção

e tenho vários domínios .pt abertos para o registo, como por exemplo:

jogosdireção.pt
jogosdirecção.pt
jogosdedireção.pt
jogosdedirecção.pt
jogos_de_direção.pt
jogos_de_direcção.pt


Como funciona a hierarquia de pesquisa no google quando pesquiso jogos direcção / direção?

Acrescenta-se que direção como está sujeito ao acordo ortográfico, o próprio google tem resultados diferentes.

Qual é, em termos teóricos, o domínio com mais possibilidades de aparecer primeiro?

Obrigado pela ajuda.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

jogosdefutebol.pt

porque é um domínio exacto contendo 100% a palavra chave.
embora nestes dias esse peso tem vindo a decrescer.
Offline

MonkSP 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

jogosdefutebol.pt

porque é um domínio exacto contendo 100% a palavra chave.
embora nestes dias esse peso tem vindo a decrescer.


desculpa, mas alterei o tópico porque necessito de perceber também as questões do acordo ortográfico.

Todavia, julgo que uma pessoa não pesquisa o "de" no google, por isso não sei se o devo colocar ou não.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Faz uma pesquisa no Google Keyword Tool para veres o que se pesquisa mais.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se me permites Monk, porque não deixar de lado os EMDs e pegar em algo distinto (domínio entenda-se) e fazer o respectivo branding?