← Conversa Geral

Alexa e Pagerank

Lida 5617 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Flash005"
Alguém sabe para quando sai a nova actualização dos PRs?


Também estou ansioso!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deve estar para breve, se é de 3 em 3 meses, ou isso é um mito?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Deve estar para breve, se é de 3 em 3 meses, ou isso é um mito?

Aproximadamente tem ocorrido de três em três meses mas a data em que começa a actualizar é sempre uma incerteza.

De qualquer maneira tenho lido posts a apontarem para 15 de Janeiro, mas acho que é como dar tiros no escuro...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Encontrei um bom site para isto:

http://livepr.raketforskning.com/


É engraçado que há sites onde o PR já varia de ip para ip... isto diz-me que já estão em actualizações...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que prediction PR têm para o vosso domino mais importante?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho alguma espectativa para o Tuning.online.pt que o predicted mostra novamente 5, mas ja antes mostrava e não passou do 4!

de resto vou ter uns dominios novos a passar de 0 para 4 e de 0 para 3 para uns adquiridos em Dezembro.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essas alterações que se verificam agora julgo que são datacenters da Google que ainda têm o PR anterior (por algum motivo a Google "voltou atrás").

Onde posso ver o prediction PR?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Flash005"
Encontrei um bom site para isto:

http://livepr.raketforskning.com/


É engraçado que há sites onde o PR já varia de ip para ip... isto diz-me que já estão em actualizações...


nesse site da-me 296,925 de alexa rankin num site, mas no site do alexa dá um bcd mais, é normal?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Pure_Water"
nesse site da-me 296,925 de alexa rankin num site, mas no site do alexa dá um bcd mais, é normal?

Sim, pelo menos comigo acontece o mesmo. Passado uns dias já aparece o valor que te dá agora.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho 3 e o prediction dá-me 5 com uma probabilidade de 82,6%...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Flash005"

É engraçado que há sites onde o PR já varia de ip para ip... isto diz-me que já estão em actualizações...


Tenho um site a variar entre o 0 e o 5 (pr anterior estável) que ainda estes dias tinha previsão de 4 e agora mostra previsão de 5 lol não percebo nada disto dasss
ah, isto para dizer que já praí há dois meses que está com pr instável... vocês conseguem ter um pagerank estável em todos os servidores ou ou em quase todos?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morzaban"
Onde posso ver o prediction PR?


Uns posts acima:

Citação de: "Flash005"
Encontrei um bom site para isto:

http://livepr.raketforskning.com/


Alguém esta distraído  :lol:

PS: boa ferramenta flash! Obrigado! :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Alguém esta distraído  :lol:

Pensei que o prediction PR era uma previsão do PR e julgo que esse site mostra o PR actual  :oops:

Já agora, tenho visto o Mais-Tráfego com PR 4 de vez em quando.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mostra o PR actual, nos vários servidores, e uma previsão do PR!

o +t! vai para os 4, mas já merecia mais!  :evil:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Mostra o PR actual, nos vários servidores, e uma previsão do PR!

o +t! vai para os 4, mas já merecia mais!  :evil:


ele já tem os 4 pelo menos aqui ao fundo no firefox diz 4  :lol: