← Design Gráfico

Edição de templates de Vídeos (Videohive ou Revostock)

Lida 3151 vezes

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas tardes.

Hoje apresento um novo serviço, vídeos personalizados ao desejo do cliente. Isto não é criar um template de raiz para o cliente. Este serviço é direccionado para pessoas que querem um vídeo personalizado para o seu negócio, compram o template nas plataformas especializadas, como o Videohive ou o Revostock, mas não sabem como editar. O cliente apenas tem de comprar o template nas plataformas anteriormente mencionadas, enviar-me o template para eu o poder editar em After Effects e enviar o Artwork para incluir no template (textos, imagens, vídeos, etc). Este serviço custa apenas 10€ e posso fazer o render em qualquer resolução e rapidamente pois possuo um bom computador.

Este serviço é tão barato pois não é criar um vídeo exclusivo de raiz, é editar um template já feito à medida do cliente e é um trabalho rápido e profissional. Eu já tive um cliente aqui no mais tráfego, do website videosqb.

O pagamento pode ser feito por Paypal ou TB.

Nota: Tenho para oferecer um serviço ao primeiro cliente que me contactar  :grin:

Cumprimentos a todos!
Offline

rissol 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

bom dia .
estou interessada como o contacto
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui está o meu email: luisgserrano.d@gmail.com