← Publicidade e tráfego

[COMPRO] Publicidade/Banners Websites/Blogs/Facebook

Lida 2031 vezes

Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Caros,


Actualmente procuro para comprar publicidade (banners ou publicações) em páginas de facebook, websites e blogs, caso tenham algo a propor, favor enviar mensagem particular.

Cumps
Offline

Cristiana Rodrigues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, bom dia!!

Vi que está a querer comprar publicidade em blogs/Facebooks.
Eu tenho um blog, direccionado mais para as mulheres, chamado Salto Alto (saltoalto06.blogspot.com), e que tem bastante visibilidade, quase 140 mil visitas e 600 seguidores.
Estudei Comunicação Social, o que me facilita a escrita e a forma como escrevo.
Se estiver interessado, bastante contactar.

Cumprimentos
Cristiana Rodrigues
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho uma pagina de emprego se tiveres interessado envia PM:
Offline

jpweb 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

Tenho um site direcionado para empresas e profissionais que trabalham com casamentos, festas e eventos no Brasil.

Mais informações: http://www.guiasuafesta.com.br/anuncie

Abraço
Jeferson
Offline

quimpedrosa 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Caros,


Actualmente procuro para comprar publicidade (banners ou publicações) em páginas de facebook, websites e blogs, caso tenham algo a propor, favor enviar mensagem particular.

Cumps

Boa tarde amigo, tenho publicidade para vender através de um método inovador que duplica o seu dinheiro em 30 dias, pode contactar-me directamente através do meu skype (quimpedrosa)