← WordPress

Inserir tabela de preços em Wordpress

Lida 4126 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pretendo criar uma tabela com vários campos que permita escolher produto, características, tempo de entrega e afins como a que esta no site da http://print24.com/pt/

Vou revender os serviços da Print 24 num projecto que estou a a preparar portanto interessa-me ter essa mesma tabela mas com os preços alterados, alguma ideia para elaborar esta tabela?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Com o contact form consegues fazer algo do género, é so colocares os campos que queres e depois vai tudo no email.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou então algum plugin de cart para wordpress..
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com o contact form consegues fazer algo do género, é so colocares os campos que queres e depois vai tudo no email.

Mas nesse caso não vai ser possível o cliente visualizar o preço correcto?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas nesse caso não vai ser possível o cliente visualizar o preço correcto?

Pelo contact form (como disse o Joni) não.
Apenas o cliente coloca os dados todos certos e recebes o E-mail com todos os dados.

Mas dá uma olhada no Woocommerce.
É um excelente plugin e podes personalizar as tuas vendas...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já tenho um tema instalado, site parcialmente desenvolvido, se alguém quiser fazer-me isto por um valor razoável também estou receptivo...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Envia-me mais detalhes por MP Taribo.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Poderei estar interessado!
Envia PM com mais detalhes do tipo de serviço que pretendes...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pms enviadas e respondidas ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuo à procura de uma solucao, eu apenas preciso de uma tabela como a que esta no site da print 24 para simular preços e assim  :-k
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo à procura de uma solucao, eu apenas preciso de uma tabela como a que esta no site da print 24 para simular preços e assim  :-k

Uma coisa é uma tabela de preços, outra é um simulador de preços interactivo como esse que está no print24. Se indicares exactamente o que pretendes, talvez seja mais fácil encontrares alguém que te solucione isso.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma coisa é uma tabela de preços, outra é um simulador de preços interactivo como esse que está no print24. Se indicares exactamente o que pretendes, talvez seja mais fácil encontrares alguém que te solucione isso.

Usaste uma expressão correcta, "um simulador de precos interactivo"

Como disse, quero um igual ao que esta na print24 para aplicar numa pagina do site (wordpress)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém sabe como criar uma semelhante (igual à do site da print24?) basta dar para seleccionar os produtos e ver o preço.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito obrigado Rogério, vou explorar...