← WordPress

Postar mas não exibir na página inicial

Lida 1909 vezes

Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, tenho este site: http://www.patologiahumana.com
O meu problema é o seguinte, meu menu é baseado em categorias, eu gostaria de criar uma categoria para casos clínicos, porém quando for postado não aparecerem na minha página inicial do blog e sim na página dessa categoria apenas como faço isso?

Também preciso sabe se alguém conhece algum script ou comando para dar um "hide" em um resposta e quando a pessoa clicar em "ver resposta" ter uma espécie de drop e aparecer qual a resposta certa de uma pergunta e a sua explicação, alguém também saberia onde ou como faço isso?

Obrigado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há um códigozito que mete-se no index.php que faz com que os posts de determinada categoria não apareçam...

O código na minha homepage tá assim:

Código: [Seleccione]
<?php if (is_home()) { $page = (get_query_var('paged')) ? get_query_var('paged') : 1query_posts("paged=$page&cat=-22,-79"); } ?>
<?php if (have_posts()) : ?><?php while (have_posts()) : the_post(); ?>

Vê lá se consegues adaptar e meter no teu ; )

Trocas o -22 e -79 pelos ID's da categoria(s) que queres remover da homepage.
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature