← Hosting

Rádios Online

Lida 16005 vezes

Offline

big_free 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Mas podes sempre ver isso por um lado bom, hora vejamos, se ele não quer tirar os teus spots da programação é porque estão realmente bons.


Realmente sou da openião do RaPtOr
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A rádio que estão a falar é a ScallFM, se repararem não anda a passar spots  nenhuns neste momento na emissão, portanto não os posso tirar pois eu próprio não os tenho é um bocado estupido não perceberem o que é que digo eu apenas disse "Não retiro os spots do ar" , pois não estão a pensar, antes de falarem convinha lerem como deve de ser em vez de virem para aqui comentar. Pois estão a ser feitos os novos spots com voz de outra pessoa. Portanto não vão pedir para tirar uma coisa que nem tenho.

E como quem escreveu a mensagem sabe que o computador que tinha spots etc ardeu sabe bem do que me refiro.

Enfim, quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A rádio que estão a falar é a ScallFM, se repararem não anda a passar spots  nenhuns neste momento na emissão, portanto não os posso tirar pois eu próprio não os tenho é um bocado estupido não perceberem o que é que digo eu apenas disse "Não retiro os spots do ar" , pois não estão a pensar, antes de falarem convinha lerem como deve de ser em vez de virem para aqui comentar. Pois estão a ser feitos os novos spots com voz de outra pessoa. Portanto não vão pedir para tirar uma coisa que nem tenho.

E como quem escreveu a mensagem sabe que o computador que tinha spots etc ardeu sabe bem do que me refiro.

Enfim, quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado.
POIS...QUANDO QUERES FUGIR A UMA SITUAÇÃO TU SABES, SÓ TE TENHO A DIZER MAIS UMA COISA, TEMOS 3 PC'S, AGORA 2, NUM DESSES OS SPOTS~ESTÃO...
E NÃO ME PERNUNCIO MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO, DA MINHA PARTE FICA MESMO POR AQUI, E OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDARAM
fFábio Freitas
;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A rádio que estão a falar é a ScallFM, se repararem não anda a passar spots  nenhuns neste momento na emissão, portanto não os posso tirar pois eu próprio não os tenho é um bocado estupido não perceberem o que é que digo eu apenas disse "Não retiro os spots do ar" , pois não estão a pensar, antes de falarem convinha lerem como deve de ser em vez de virem para aqui comentar. Pois estão a ser feitos os novos spots com voz de outra pessoa. Portanto não vão pedir para tirar uma coisa que nem tenho.

E como quem escreveu a mensagem sabe que o computador que tinha spots etc ardeu sabe bem do que me refiro.

Enfim, quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado.
POIS...QUANDO QUERES FUGIR A UMA SITUAÇÃO TU SABES, SÓ TE TENHO A DIZER MAIS UMA COISA, TEMOS 3 PC'S, AGORA 2, NUM DESSES OS SPOTS~ESTÃO...
E NÃO ME PERNUNCIO MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO, DA MINHA PARTE FICA MESMO POR AQUI, E OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDARAM
fFábio Freitas
;)

Não tenho mais nada a comentar se os spots não estão no ar é porque não os tenho  e mais eu quando quiz um spot tu é que me enviaste porque eu não tinha. Portanto não vens para aqui com desculpas.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parece que a situação está controlada! PolasK podias ter evitado isto tudo, mas agora parece que já está tudo resolvido. Agora cada um segue o seu caminho.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que a situação está controlada! PolasK podias ter evitado isto tudo, mas agora parece que já está tudo resolvido. Agora cada um segue o seu caminho.

Sim RapTor mas bastava pensar um bocadinho, e tambem não iria usar spots de inverno para o Verão.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coisas escusadas! É pena que se tenha chegado até este ponto! :\\
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria de um dia compreender essas tendencias de Spots de Verao e de Inverno.
Segundo sei os Spots nao teem prazo de validade. A nao ser que esteja "dito" no mesmo alguma coisa do genero "A musica do teu INVERNO" ou por ai.

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostaria de um dia compreender essas tendencias de Spots de Verao e de Inverno.
Segundo sei os Spots nao teem prazo de validade. A nao ser que esteja "dito" no mesmo alguma coisa do genero "A musica do teu INVERNO" ou por ai.


exactamente, principalmente quando é publicidade, isso nunca existe...existem são spots  mais actualizados do que outros, mas isso já são outras conversas
:offtopic: