← Conversa Geral

Preciso parceiro para criar uma aplicação em IOS e Android

Lida 3118 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estive esta semana a divulgar uma campanha de uma aplicação muito simples IOS de uma empresa e devido ao sucesso que ela obteve, achei que seria interessante criar uma aplicação similar adaptada a outros países e com versão multi-idioma. A aplicação que divulguei obteve no espaço de 1 semana mais de 3000 vendas pela minha campanha e está destinada apenas a 1 país. Trata-se de um conceito de app muito interessante que nunca vi em Portugal nem me parece existir em nenhum país da Europa, porque pesquisei nas lojas itunes e appstore não aparecendo nenhuma similar. A aplicação está a ser vendida por 3,99$ e eu recebi 0,75$ por cada venda, mas se conseguir criar uma similar e usar os meios de promoção que tenho acredito que vá ser rentável.
Posto isto o que eu preciso é de alguém que seja capaz de pegar na dita aplicação e fazer uma com as mesma funções, acrescentar mais uns pormenores para melhora-la e também torna-la multi idioma que a "original" tem só inglês. Além disso quero uma versão IOS e uma Android, sendo também de ponderar uma terceira versão microsoft.
Mas quero um profissional, não quero alguém que vá fazer algo cheio de bugs.
Se me souberem informar alguma empresa que seja eficaz e rápida eu agradeço. Só darei os detalhes de qual é a aplicação e a funcionalidade após assinatura de contrato para não correr riscos. O meu Budget é de um máximo de 6000€ para as duas versões IOS e android, a versão compatível com microsoft poderá ser negociada à parte se for possível e viável. Mais tarde se correr bem tenho outra app mais complexa que também pondero comercializar.
Conheço uma empresa Irlandesa que me fazem o trabalho, mas preferia que fosse feito em Portugal e dar o dinheiro a ganhar no meu país. Resta-me ainda salientar que vou precisar de fatura do serviço.
Tenho muita urgência na criação da app porque parei a campanha com o intuito de divulgar a "minha app" em vez da que estou a divulgar.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Já vi que ninguém te conseguiu ajudar. Eu também não conheço ninguém em partícular, mas vinha te sugerir procurares na freelancer.com. Tens lá muita gente talentosa.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não responderam aqui mas já fui contactado e em principio já encontrei a empresa certa para fazer o que pretendo. Quando estiver tudo operativo dou aqui feedback do negócio, exponho os resultados desta minha nova área de investimento e espero que venha a ser o inicio de uma nova porta aberta...