← PHP

ShoutCast Server (Linux) - Painel de Administração/AutoDJ Freeware

Lida 138241 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá a todos!

Alguém me sabe indicar um painel administrativo (via web) para o ShoutCast server que seja grátis e que tenha funções como Auto DJ?

Como se costuma dizer, "em casa de ferreiro espeto de pau"...  mas a falta de tempo assim o impõe.  :grin:

Obrigado desde já.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Do que andei a procura nos ultimos tempos, gratis nao ha nada de especial... ou procurei mal..  :superlol:


andei a explorar o CentovaCast e o WHMSonic... acabei por optar pelo WHMSonic... $35,00 uma vez ;)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado STronic

Pois, eu também procurei e grátis não encontrei nada, mas ainda assim tenho esperança que por aqui o pessoal saiba de alguma coisa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Do que andei a procura nos ultimos tempos, gratis nao ha nada de especial... ou procurei mal..  :superlol:


andei a explorar o CentovaCast e o WHMSonic... acabei por optar pelo WHMSonic... $35,00 uma vez ;)
35$ ano
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

35$ ano

my bad. $36 para ser mais preciso...

em www.whmsonic.com tem um banner a $35, depois clicas lá aparece 36.... :p
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem pessoal, acabei por instalar o sc_trans que já é meio caminho andado mas afinal de contas vou mesmo fazer o meu próprio painel de controlo com a funcionalidade de Auto DJ.

Vai demorar muito mais tempo, sem dúvida, mas não há outra hipótese. Se eu eventualmente lançar o código publicamente partilharei com o pessoal do +T.

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também procurei por isso o ano passado sem sucesso, é pena!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também, em tempos, procurei por isso. Mas não encontrei nada. Acabei por utilizar o Centova.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Como é algo mais dirigido para o pessoal com servidor dedicado ou VPS's, ninguém desenvolve aplicações deste género gratuitas, sempre aproveitam para ganhar algum.

Não condeno isso, afinal todos temos que ganhar a vida e este é um projecto que dá bastante trabalho e requer muito tempo, mas se há coisa que falta neste enorme mundo da Internet é mesmo uma aplicação destes Open Source e livre.

De qualquer maneira agora com o ShoutCast Transcoder beta 5 (sc_trans) há muitas funcionalidades "built in", que já facilitam bastante o desenvolvimento de um painel de Auto DJ/Adimistrativo.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fico a aguardar pelos desenvolvimentos..
se for preciso alguma ajuda cá estarei... ;)


Já agora, podemos começar  com a lista de "Features"  ou possiveis implementações?  :superlol: :+trafego:
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

É boa ideia sim!

De momento o meu tempo é muitíssimo escasso, mas ainda assim, há que começar por algum lado e se houver mais pessoas a contribuir, melhor.


Para vocês o que seria o painel perfeito? Enumerem requisitos e quem sabe se...
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem, não precisam de enumerar requisitos visto que já o tenho praticamente pronto, pelo menos o mais importante já fiz. ;)

Com muito esforço lá fui conseguindo arranjar um tempinho para isto.

Obrigado.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Good!!

uma coisa que acho importante, pelo menos faz-me falta no WHMSonic... é o uso de Jingles....

tipo spots, que tocam de X em X musicas...

tipo... musica1, musica2, spot1, musica3, musica4, spot2, musica5, musica6, spot1 .......
etc ... será possivel ?
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Good!!

uma coisa que acho importante, pelo menos faz-me falta no WHMSonic... é o uso de Jingles....

tipo spots, que tocam de X em X musicas...

tipo... musica1, musica2, spot1, musica3, musica4, spot2, musica5, musica6, spot1 .......
etc ... será possivel ?

Se não estou em erro no Centova há essa possibilidade! Eu já não uso Centova há uns meses mas tenho quase a certeza que dá.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Good!!

uma coisa que acho importante, pelo menos faz-me falta no WHMSonic... é o uso de Jingles....

tipo spots, que tocam de X em X musicas...

tipo... musica1, musica2, spot1, musica3, musica4, spot2, musica5, musica6, spot1 .......
etc ... será possivel ?

Por acaso isso não tem, o que tem é eventos periódicos. Dá para por exemplo de 15 em 15 minutos passar um spot publicitário.

Mas da forma que estás a dizer também é fácil fazer.