← Desenvolvimento

Dúvida página html

Lida 1618 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Alguém me poderia dizer como se faz para que quando se clica numa página em html que tenho num site meu, esta apareça em modo pequeno. Tenho uma tabela que me ocupa 500x450 e queria que a janela do browser se adaptasse à tabela na abertura da página.

Obrigado.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

queres redimensionar o browser no clique ? para o tamanho dessa tabela ? e essa tabela tem de ser a unica coisa visível do site ?
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

queres redimensionar o browser no clique ? para o tamanho dessa tabela ? e essa tabela tem de ser a unica coisa visível do site ?

Quero carregar na página, e esta abrir redimensionada pelo tamanho da tabela. Algo que se vê muito por aí, mas não sei como fazer. Não é pop-up. É abrir uma página normalmente, mas não abrir maximizada.
Obrigado.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será uma janela pop-up?

http://www.javascript-coder.com/window-popup/javascript-window-open.phtml

E com este código consigo ajustar o tamanho da janela, quando esta for aberta?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim consegues colocar as dimensões para a nova janela que vai abrir.