← Projectos

Fora de Cena - Não fique de fora

Lida 14278 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para melhorar o projecto e ter mais noticias/criticas/opiniões/curiosidades diariamente, estou a recrutar uma equipa de 4/5 elementos para escreverem no blog. As condições para as candidaturas são simples:

- Escrever minimamente bem.
- Adorar filmes e/ou séries televisivas.
- Gostar de escrever.
- Ter espírito de equipa.
- E ter vontade de fazer o projecto crescer.

Se preenches os requisitos e queres ajudar o projecto, contacta-me através deste tópico ou através de mensagem privada. Se houver muitos candidatos, iremos pedir a cada um deles que escreva um artigo sobre cinema, para depois fazer-mos a selecção dos melhores.

Edit: Equipa completa.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O blog ''Fora de Cena'' na altura do seu lançamento, foi construído depressa demais, e não pude coloca-lo como queria, mas agora de férias, tirei umas horas para modifica-lo. A theme ficou a mesma, mas sufreu grandes alterações, a nível pessoal gosto muito mais como está agora, espero que gostem também.

Podem ver como ficou: http://www.foradecena.com
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabens pela alteração! Ficou muito bom.
Só alguma coisa: Altera a cor dos links aqui:


Alterar o que ta a vermelho
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Thanks, ainda não tinha detectado esses bugs, vou ver se resolvo isso.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


O fora de cena começou à pouco mais de um mês no entanto já atingiu algumas metas interessantes:

- Chegamos aos 50 post no blog;
- Chegamos aos 100 comentários;
- Obtemos um pagerank de 3;
- Obtemos uma média de 100 visitas por dia;

Espero que o ”Fora de Cena” continue a crescer como tem crescido até agora.
Offline

sem_nick_24 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

muito bom esse blog, tem várias coisas q eu nao sabia sobre cine q vi ai..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda vi pouco do "Fora de Cena" até agora parece-me um projecto que vai para além do design (que é muito bom) e destaca-se principalmente pela qualidade. Tem algumas qualidades interessantes neste tipo de projectos, é simples, é directo, parece (e digo parece porque ainda não tive tempo para ler muitos artigos) ter uma boa qualidade na escrita e é organizado.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelos elogios. O Fora de Cena é mesmo como tu dizes, um blog directo ao contrário de muitos blogs dentro do género (cinema), e tentamos dizer em 5 palavras o que outros dizem em 10, pelo simples facto que o pessoal hoje em dia quer textos directos, simples e pequenos, e é isso que tento oferecer.

A qualidade de escrita penso que seja bastante aceitável e pretendo que venha a melhorar cada vez mais e podem contar com actualizações diárias, por isso vão visitando.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom!

Sugiro colocar os acentos nas palavras Críticas e Notícias no menu de topo.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Feito. Obrigado pela sugestão  :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostaria de fazer um pedido aqui…Desde que apresentei os meus projectos com o template que tenho actualmente (Template modificado de Fresh News Theme para isto ou isto) que várias pessoas me contactaram porque gostariam de ter uma theme igual no seu blog…Eu agarrei num template e modifiquei-lhe a estrutura é porque gostaria de ter um template diferente nos meus blogs e vejo que agora diversas pessoas me querem copiar neste sentido, modificando a theme de igual modo…

A theme original não é minha, logo não posso impedir que sigam os meus paços e a modifiquem como modifiquei, mas peço que tenham o bom senso e não o façam, existe por ai tanta theme para modificarem ao vosso gosto, tem de agarrar logo no mesmo template modifica-lo exactamente como fiz? E não se esqueçam que é preciso licença para a theme ou então podem ter a Woothemes à porta…

Deixo esta mensagem no mais-trafego pois foram diversos membros do fórum que já me contactaram e sei que estão a tentar fazer uma template igual ao que eu tenho nos meus projectos, dai pedir que não o façam…Ninguém gosta de ver templates muito parecidos em projectos diferentes, dai tanto eu como as outras pessoas que estão a modificar o template Fresh News Theme para ficar com uma estrutura igual à dos meus blogs, perdem com isso, e eu também.

Sejam originais…inventem. Embora pensando que ninguém vai ligar a este pedido, resolvi fazê-lo na mesma.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostaria de fazer um pedido aqui…Desde que apresentei os meus projectos com o template que tenho actualmente (Template modificado de Fresh News Theme para isto ou isto) que várias pessoas me contactaram porque gostariam de ter uma theme igual no seu blog…Eu agarrei num template e modifiquei-lhe a estrutura é porque gostaria de ter um template diferente nos meus blogs e vejo que agora diversas pessoas me querem copiar neste sentido, modificando a theme de igual modo…

A theme original não é minha, logo não posso impedir que sigam os meus paços e a modifiquem como modifiquei, mas peço que tenham o bom senso e não o façam, existe por ai tanta theme para modificarem ao vosso gosto, tem de agarrar logo no mesmo template modifica-lo exactamente como fiz? E não se esqueçam que é preciso licença para a theme ou então podem ter a Woothemes à porta…

Deixo esta mensagem no mais-trafego pois foram diversos membros do fórum que já me contactaram e sei que estão a tentar fazer uma template igual ao que eu tenho nos meus projectos, dai pedir que não o façam…Ninguém gosta de ver templates muito parecidos em projectos diferentes, dai tanto eu como as outras pessoas que estão a modificar o template Fresh News Theme para ficar com uma estrutura igual à dos meus blogs, perdem com isso, e eu também.

Sejam originais…inventem. Embora pensando que ninguém vai ligar a este pedido, resolvi fazê-lo na mesma.


Sinceramente, basta ter um minimo de bom senso. Concordo, ninguem gosta de ver uma réplica do seu trabalho.

Gostei bastante do site, força com isso !
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte com o projecto, está atractivo o design  :-P



Cumps.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Ganha um BatMobile!

Um prémio que todos os leitores do Fora de Cena podem ganhar…O Fora de Cena está a oferecer uma réplica exacta do ”BatMobile” em miniatura, uma réplica de coleccionador que pode ter bastante valor para alguns tanto a nível sentimental como monetário, mais informações como ganhar aqui.

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Concurso :D