← Hosting

Qual a empresa que aconselham?

Lida 6102 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

em que serviço?
Está na categoria Alojamento Web
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

PTWS . www.ptws.pt

Excelentes!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tudo depende do tipo de "empresa" que pretendes.

Podes ver uma lista clicando aqui.

Subscrevo ;)
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PT Servidor ... a melhor em que tive.
Também gostei muito da smartsp e da ptwebtech.

cumpz
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que andar a despejar a opinião de cada um pouco ajudam, será que já experimentaram todos? Às vezes experimentam um, gostam e dizem logo que é o melhor, cada pessoa tem requisitos diferentes, um pode gostar, outro pode não gostar, cada um deve analisar por sí e acho que a melhor forma de ajudar é aconselhar a pessoa a estudar os alojamentos e dar uma lista de alguns fiáveis, fazer um questionário com as dúvidas, ver a qualidade de resposta e tempo de resposta, se for preciso ir mantendo uma conversa, etc etc.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu aconselho qualquer um dos que foram aqui referenciados. Todos tem bons preços, qualidade e profissionalismo.