← Projectos

aimygod - Um website de entreterimento, mais negro do que branco.

Lida 1658 vezes

Offline

themasterofnothing 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Olá pessoal, este é o meu primeiro post depois de andar a ler imensos posts por aqui por mais de 3 meses.
Desde já deixo aqui escrito que os conteudos inseridos neste forum são de extrema qualidade e ajudaram me imenso.

Também aproveito para deixar aqui o meu primeiro projecto nesta área e gostaria imenso de um feedback vosso, visto que dou imensa importância a vossa opinião.



http://aimygod.pt

Ainda não está totalmente terminado mas expero até o fim desta semana terminar pequenos detalhes como descrição no google, optimizar seo, entre outros pequenos ajustes.

Qualquer opinião será super bem vinda.

Aproveito para agradecer a quem tirar um tempinho para deixar os seus comentários   :grin:
Offline

churn 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

"aimygod Lda. é um website contruido para lhe trazer o melhor do entreterimento que há no mundo. Este website tem como principal objetivo lhe arrancar um sorriso e melhorar o seu dia-a-dia. Neste website a gargalhada está somente à um click de distância."

Uma pequena correçao: aimygod Lda. é um website construído para lhe trazer o melhor do entreterimento que há no mundo. Este website tem como principal objetivo arrancar-lhe um sorriso e melhorar o seu dia-a-dia. Neste website a gargalhada está somente a um click de distância.
Offline

themasterofnothing 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Obrigado Churn pelo seu tempo e resposta :) . Já está corrigido.