← WordPress

Página ''privada'' num site wordpress

Lida 2500 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Amigos, tenho um site x que na página contactos tenho o palavreado do costume e um link para ''formulário de contacto'', por sua vez a página do ''formulário de contacto'' está como privada nas opções do próprio painel do wp. Quando acedo pelo firefox fico feliz a 100%, ou seja, funciona como pretendo. Quando vou ao Safari, por exemplo, a página privada já ''não existe'' quando acedo pelo link.

Como posso corrigir este erro? Soluções?

Obrigado.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Afinal estava agora a ver outra vez o problema e em ambos os navegadores não funciona. Como posso ter uma página criada em ''privada'' ou ''oculta'' e chama-la noutra?! É possível?

ps. não sei porque que sempre que tenho feito post isto sai a duplicar lol
Offline

rubenmartins 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Quando defines uma página como privada somente os utilizadores com login efectuado e com permissões para a mesma a podem aceder.

Agora se nenhuma esta funcionar tenta reindexar as páginas, indo a Opções -> Geral e clicas em gravar e tenta novamente aceder à página pretendida.