← WordPress

Ajuda com um tema para loja online em Wordpress

Lida 4677 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Tou a criar uma loja online em wordpress com o theme http://themeforest.net/item/sofa-suppastore-wordpress-driven-webshop/310106, só que a loja só tem como forma de pagamento Paypal.
Eu já fiz algumas pesquisas mas não consigo encontrar o que necessito, existe algum plugin que possa usar no tema que dê mais opções de pagamento em todos os produtos aos clientes?

Desde já obrigado pela ajuda

Cumprimentos
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Referencias MB: https://www.ifthensoftware.com/ProdutoX.aspx?ProdID=5

Para pesquisar costumo usar o Google ;) :P
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Referencias MB: https://www.ifthensoftware.com/ProdutoX.aspx?ProdID=5

Para pesquisar costumo usar o Google ;) :P

Nem todas as pessoas com certeza tem a tua capacidade, e penso que aqui é um sitio de aprendizagem, digo eu, pelos vistos dentro da tua óptica não.
Mas também pelos vistos podes perceber muito de pesquisa do Google mas ler um tópico em condições provavelmente até não.
Esse produto que falas já eu uso a muito, o que eu procuro é que o tema tem por defeito o uso de pagamento o paypal, e o que pretendo é por exemplo, TB ou envio a cobrança.
E realmente pesquisei mas o plugin que vi era para o mercado brasileiro.
Mas qualquer das formas a regra da boa educação cá em casa, diz para agradecer na mesma a tua ajuda andrevq
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Tu não referiste que já tinhas MB, e depois vens com essa de plugin... Logo deduzi que querias algo automatizado... Então tu queres algo apenas para um pequeno trecho de código onde mostre o teu NIB para Tranf. Bancaria e a opção para envio a cobrança. Assim sem ver o código do tema é impossível ajudar-te mas dei uma vista de olhos e talvez no ficheiro "checkout.php" ou pasta "gateways", mas como te disse sem ver isso é impossível. ;)
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Este é um post que não responde directamente à tua pergunta. Mas porquê escolheste esse tema em detrimento do woocommerce? Penso que seja bastante mais fácil configurar os diferentes gateways e definir o gateway padrão com woocommerce. Temas compatíveis há bastantes.