← Afiliados

Public Idées

Lida 5966 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu continuo á espera do mail apesar de duas pessoas que coloquei no "recomendar" ja terem recebido o mail...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aceitam sites adultos?
Levam quanto tempo a aprovar?
Enviam mail a dizer que foi aprovado?

Já vejo aqui uns referidos aprovados  :grin:
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Aceitam sites adultos?
Levam quanto tempo a aprovar?
Enviam mail a dizer que foi aprovado?


Não sei, não sei e sim.
Offline

Gandalf 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

tb mandei e-mail, e recebi hoje a resposta a dizer que não fui aprovado por faltar condições no site, mas não disseram quais, talvez por estar la a concorrencia lol  :superlol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

eu fui aceite hoje.. abri aquilo e esta tudo em françês.. nem percebi onde mudar a língua.
Tive a ver anunciantes e só encontrei dois.. ou eram os dois mais recentes ou então nao tem mais. lol
Depois investigo melhor!
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vários handicaps neste sponsor só para abrir:

- activação de conta muito morosa
- plataforma toda em francês e português "afrancesado"
- apenas 4 campanhas para Portugal, uma delas da Public Idées
- plataforma ponto intuitiva, o que se torna um problema para promover e arranjar novos afiliados

O resto ainda não vi, e sinceramente, acho que nem vou ver...
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recebi ontem o e-mail deles, e concordo contigo FxDi@mOnD
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Em primeiro lugar quero dizer que pesquisei e re-pesquisei e não encontrei nenhuma referência a este assunto aqui no fórum, pelo que decidi avançar com a apresentação desta nova plataforma de afiliação. Se for informação duplicada, apresento as minhas desculpas e peço que removam o post.

A Publicideés é uma plataforma de afiliação de origem francesa (sim, tal como a outra) que se lançou há relativamente pouco tempo no mercado de língua portuguesa.

Comecei a trabalhar com a Publicideés há já uns meses por iniciativa deles. Fui contactado e acabei por me registar e começar a promover algumas das suas campanhas.

Já atingi o mínimo de pagamento (100 Euros) por uma vez e fui pago, por transferência bancária, sem problemas. A tempo e a horas.

Uma chamada de atenção: eles exigem uma "factura" para efectuar o pagamento, tal qual como acontece com outras plataformas. No entanto, fornecem um documento tipo onde apenas temos que indicar os nossos dados para emitir o recibo. Assina-se, faz-se um PDF e envia-se por mail.

As campanhas, que começam agora a aparecer com mais frequência, vão desde programas de lotaria instantânea até à promoção de viagens lowcost, passando por agências de encontros pessoais ou empresas de segurança.

Um ponto importante é a aposta que a Publicideés está a fazer no mercado brasileiro. São já várias as campanhas que existem para esse país e, segundo me informaram, durante a próxima semana serão lançadas várias outras.

Importante também é o apoio e a proximidade das pessoas responsáveis pela área de negócios de língua portuguesa. O contacto via site é eficaz e é muito provável que quem se registe possa contar também com assistência via MSN.

Se tiverem alguma dúvida, perguntem que pode ser que possa ajudar.

EDIT:
TÓPICO JUNTO