← Publicidade e tráfego

[Procuro] Sites com venda de publicidade direta

Lida 1181 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas.

Quem tiver sites que vendam publicidade que me enviem PM ou email com os seguintes dados:

Nome
Email
Tipos de publicidade
Preço
Visitas por dia
Nicho

Vou em breve começar a comprar publicidade e queria constituir uma base de dados com estes dados. A compra da publicidade será no próximo mês.

Email: rogeriomoreirapt [at] gmail.com
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quais os nichos?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quais os nichos?

Esqueci-me disso. Estou à procura de todos os nichos, já que depois de ficarem na base de dados posso vir a comprar a qualquer nicho.
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Um site com cerca de 40000 visitas diárias, interessa-te?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um site com cerca de 40000 visitas diárias, interessa-te?

Sim interessa, manda PM.