← Conversa Geral

[AJUDA] Site em versão mobile

Lida 1464 vezes

Offline

Vasco Monteiro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post

Olá a todos,

Tenho um site (http://www.eletricistalisboa.com) que tem um slider na página inicial, o meu problema é que este funciona na perfeição quando visitado através de um pc, mas na versão móvel, o slider não aparece...

Alguém me consegue ajudar com este pequeno problema? Sabem de alguma maneira que eu possa arranjar isto?!

Obrigado!  :cool:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Epah o slider aparece-te, mas torna-se complicado de testar isso quando o teu slider é apenas 1 imagem eheh :P
Offline

Vasco Monteiro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post

Apareceu-te no telemóvel? A mim não me está a aparecer, também estou a usar um iphone 4s ahah

É mesmo suposto ter uma só imagem!  :cool:
@PedroCruz
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então mas o slider é a imagem... E aparece :)
Offline

Vasco Monteiro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post

Obrigado @PedroCruz ! No meu iphone (safari) continua sem aparecer, deve ser problema meu