← AdSense

[Dúvida] - Criar uma segunda conta

Lida 1878 vezes

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, eu tenho um site com um colega e nós criamos uma conta no Adsense para lá. Mas agora eu tenho alguns sites só meus e não sei se posso criar uma conta no Adsense só para mim  :-?
Já mandei pra lá emails mas eles só mandam a resposta automática  :-k

Que devo fazer?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se a conta está em teu nome, ele que faça uma para ele e que meta anuncios no site. Se está no nome dele, faz uma para ti.

Agora cuidado. Ip's, contas gmail no mesmo IP e companhia pode agora parecer que tens duas contas.

Aproveita se quiseres para seguir algumas coisas daqui para não ficares com duas contas banidas: http://www.mundodinheiro.com/banido-adsense-segunda-conta-adsense/
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É quase certo que logares com 2 contas ao mesmo tempo (mesmo IP, etc) dará em ban.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que raio... eles deviam responder-me  :-x
Há alguma empresa que page tão bem como eles com cliques?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já se sabe como é o suporte dos serviços do Google, se estás à espera de resposta humana esquece, rema em frente.

Existem imensas empresas com serviços PPC tal como o Adsense é uma questão de procurares.
O Adsense paga bem? Essa é boa...
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não é o pagar bem, mas é o que gera mais cliques, os métodos que eles usam para selecionar os anúncios são diferentes, já usei outros que só apareciam tretas de jogos e coisas que não interessam a ninguém lol

Mas se alguém tiver alguma sugestão que já tenha usado de empresas que sejam boas aceito  :cool: