← AdSense

CTR mais de 100%?

Lida 4504 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Abri à pouco tempo um site de nicho, onde fiz algum trabalho de link building (construí no domingo passado uma link wheel, e submeti a diversos directórios).
Até hoje não tinha recebido cliques no Adsense (o site ainda não tinha sido devidamente indexado, só hoje é que cheguei à segunda página), e hoje recebi uns quantos cliques, com menos visitas do que cliques, o que me fez um CTR maior do que 100%.

Será esta uma situação normal?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Claro que não, é tão anormal que certamente não se vai repetir muitas vezes e ao fim do dia o ctr provavelmente vai baixar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso acontece-me regularmente... Acho que se deve a pessoal com net lenta ou assim. Mas só com sites na 1º página. Na 2ª página é raro pois o pessoal é adblind.

Atenção aos cliques fraudulentos, mas não deves ter que te preocupar em principio ;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E depois, acabam por ser avaliados como cliques inválidos?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E depois, acabam por ser avaliados como cliques inválidos?

Nem sempre.

tens mp minha
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso pode ser frequentem com poucas visitas ou nas primeiras contagens da manha. Como está no inicio, o que aconselho é tu próprio navegares nas paginas.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nem sempre.

tens mp minha

Respondida ;)

isso pode ser frequentem com poucas visitas ou nas primeiras contagens da manha. Como está no inicio, o que aconselho é tu próprio navegares nas paginas.

Acabei por navegar nas páginas, e fiquei com CTR abaixo de 100%, obrigado pela dica ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a merd@ é que um tipo ajuda...e pronto...é logo um espertinho a tentar aumentar o CTR do site da minha assinatura...

o que vale é que contactei logo a equipa do Adsense Brasil e já tenho indicação do IP.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a merd@ é que um tipo ajuda...e pronto...é logo um espertinho a tentar aumentar o CTR do site da minha assinatura...

o que vale é que contactei logo a equipa do Adsense Brasil e já tenho indicação do IP.

Não percebi se isso era para mim, mas se fosse gostaria que fosse esclarecido por PM.
Se realmente era, fica a saber que já à meses que não clico num anúncio adsense, nem meus nem de outros. Uso o Adblock Plus, nem sequer aparecem anúncios no browser.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é para ti...é para o espertinho que resolveu fazer isto. Os 50 e tal clicks foram descontados pelo google....e já tenho o ip...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aconteceu-me agora uma coisa mais estranha, 4 clique e impressões de página = 0 :S
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pode ser simplesmente atraso nas estatisticas....espera pelo final do dia...
ou são clickes em sites não autorizados