← Facebook - Social Media

Anúncios no Facebook. Problema!

Lida 1297 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Já anunciei no Facebook através de cupões e agora estava a ajudar um amigo meu a publicar o anúncio dele com um cupão de 50$. O problema é que na hora de criar o anúncio não me aparece a opção de escolher o pagamento por cliques, apenas aparece por CPM...

Deixo um print:



Alguém sabe como resolver isto?

Abraços.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mais acima, tens esta opçao:

http://awesomescreenshot.com/0c0g1veb6

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado!
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora aproveito o tópico para não criar outro desnecessariamente. Tinha adicionado um cupão de Facebook ads e adicionei depois um cartão mbnet, o problema é que me dá o cartão como principal e vai começar a retirar dinheiro de lá..

Como posso fazer para anular o cartão ou mudar para principal o cupão?

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mercado? Secção errada!