← Projectos

Blog novo :)

Lida 2698 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu blog é novito, mas será muito bom o link é o seguinte :
http://blog-rir.blogspot.com/  tornem se seguidores  :superlol:


PS: Alguem sabe como se põe contador de visitas num blog ??
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Contador de visitas? Para que? isso fica pouco profissional, já agora sugiro que leias muito, nota-se que tens muito para aprender. (com isto não estou a dizer que sei tudo, entenda-se)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, o GhostMaster tem razão.

Pelo menos vieste ao sitio certo e espero que aprender imenso connosco (Fórum).

Abraços
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, o GhostMaster tem razão.

Pelo menos vieste ao sitio certo e espero que aprender imenso connosco (Fórum).

Abraços

Pessoal vão lá para se rirem e eu poder ter mais visitas, agora assim ninguem vai ver eu perco o impeto
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Começa por aqui:

http://btemplates.com/


Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Começa por aqui:

http://btemplates.com/




ok mas que achas do blog ?? só ontem tive 50 visualizações e o blog é muito novo, acho que há pessoal a gostar
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ok mas que achas do blog ?? só ontem tive 50 visualizações e o blog é muito novo, acho que há pessoal a gostar

Essas 50 visualizações deverão ser todas aqui do fórum, o que é normal quando se apresenta aqui um site/blog.
Offline

Inside 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Deverias melhorar o design do blog
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Experimentaste outros templates antes desse ? Começa por alterares o template que esse tem algumas "limitações", boa sorte para o blog.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimentaste outros templates antes desse ? Começa por alterares o template que esse tem algumas "limitações", boa sorte para o blog.

Sim, mas eu nao estou a pensar fazer disto para por exemplo ganhar dinheiro ou assim por enquanto mas sim para me divertir e aprender umas cenas do blog