← HTML + CSS

Ajuda

Lida 2711 vezes

Offline

Ocean_Wave 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Boas,
Recomendaram-me este Fórum para esclarecer umas dúvidas.
Peço desculpa pela abertura do tópico assim, mas é o seguinte: Estou a fazer um site em Dreamweaver só que pensei que ele estava bem. Em Internet Explorer está bem, mas fui ver no Firefox e desfigura-se todo. Alguém me pode ajudar?

Desde já, obrigado.

Edit: Esqueçam. Há um tópico a falar disto, mas tb n consegui apagar o Tópico.  :-?
Estou completamente atrofiado. Lol.
Mesmo assim, alguém me podia ajudar? Lol.  :oops:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá, bem vindo ao +t

Sem ver o site é complicado! Mas se fica bem no ie e no ff não, é porque o erro é teu... De qualquer forma, instala o firebug e o webdeveloper (plugins para o firefox) para melhor perceberes como podes corrigir esse tipo de erros!
Offline

Ocean_Wave 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Olá, bem vindo ao +t

Sem ver o site é complicado! Mas se fica bem no ie e no ff não, é porque o erro é teu... De qualquer forma, instala o firebug e o webdeveloper (plugins para o firefox) para melhor perceberes como podes corrigir esse tipo de erros!

Isto n tem Mps?
Posso mandar-te um e-mail para me ajudares?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

- Não tens permissão para mandar pm, tens apenas quando atingires as 10 mensagens na comunidade.
- Podes, são 20€/h, pagamentos por paypal.
- No entanto o forum serve para esclarecer dúvidas, porque não as colocas aqui?!
Offline

Ocean_Wave 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Ah, ok.
Estou tão atrofiado. :\ Que nem consigo pensar.  :-?.
Desculpem.