← Outros métodos

BeRuby.com?

Lida 4769 vezes

Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

olá boa noite hoje de manha mandaram me um mail do beruby pelo que entendi pagam para entrar em sites , registei me tentei perçeber mais mas fiquei a perçeber menos , porque que está la o site do hi5 , youtube eles pagam para entrarem nos sites deles?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim pagam
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu acho parvo para isso pagavam por traffego :/
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

vi também que la está a wikipedia e ao que sei a wikipedia e uma organização "non-profit" por isso e que estava intrigado...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Garanto que o BeRuby paga... já recebi na minha conta Paypal mais de 70€ e tenho mais 50€ à espera de levantar.
No meu blog exibo a prova de pagamento dos primeiros 42€ que tinha recebido até ao momento em que escrevi esse post: http://www.poupaeganha.com/premios-e-dinheiro/