← Hosting

login phpmyadmin através de cPanel

Lida 3624 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Tenho um site numa conta cPanel que não mexo nele à muito tempo, e hoje lembrei-me de ir ao phpmyadmin dessa conta, mas pede-me utilizador e palavra-chave.... Sendo que os dados de acesso do phpmyadmin não são os da conta cPanel, como acedo?

Estou um bocado à nora, agradeço ajuda!
Obrigado.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ligação do cPanel ao phpMyAdmin deve conter um erro. O mais fácil é contactar o teu fornecedor para que resolva o problema.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Riey, experimenta mudar a password do cPanel e depois tenta aceder ao PHPMyAdmin, já tive um problema assim e resolvi dessa forma. Caso não resolva segue o conselho do Santo.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Riey, experimenta mudar a password do cPanel e depois tenta aceder ao PHPMyAdmin, já tive um problema assim e resolvi dessa forma. Caso não resolva segue o conselho do Santo.

Funcionou, a 100%!

Obrigado! :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Funcionou, a 100%!

Obrigado! :)

"Porreiro pá" :)

Problema resolvido, tópico fechado.