Mensagens - kitsune

Páginas: 1 2 3
16
Projectos / Procuro parceiro para projecto existente
« em: 28/Jun/2015 13:06 »
Boas, tenho um novo projecto em andamento, é um site estilo 9gag mas com uma layout diferente e um conceito  direcionado para o gaming, ou seja tem "media" dos jogos mais jogados, actualmente existe varios sites do estilo, no entanto ainda nao vi nenhum site que contenha conteudo de varios jogos na mesma plataforma. O nincho é enorme e o site apenas com 2 semanas tem media de 1200 visitas diarias, utilizando o adsense é um projecto bem viavel, o site está funcional e é responsivo e aparece na primeira busca no motor de busca da google. No entanto ainda tem uns pequenos bugs, dai estar a procura de um parceiro para ficar responsavel pela parte da manutenção do mesmo.
Os interessados precisam de ter as seguintes competencias.
Conhecimentos em lavarel,php,html,mysql,phpadmin,cpanel,jquery e javascript
Ter disponibilidade e tempo para o mesmo

A oferta é 20% dos ganhos do adsense ao final do mês.

website - www.yoloqueue.com

Interessados mandem PM


17
Desenvolvimento / Re: FB puxa a imagem errada
« em: 13/Jun/2015 18:31 »
não estou a usar nenhum puglin. o site não nao utiliza nenhuma plataforma

18
Desenvolvimento / Re: FB puxa a imagem errada
« em: 13/Jun/2015 16:46 »
Boas, essa é a imagem que aparece quando o site é partilhado no FB com este url www.yoloqueue.com, o que está correcto. O problema está quando se partilha os posts. Quando um post é partilhado aparece essa img, em vez de aparecer a img do proprio post. Em relação ao FB demorar para actualizar a cache eles para resolverem esse  problema criaram o debug. https://developers.facebook.com/tools/debug/og/object/

19
Desenvolvimento / FB puxa a imagem errada
« em: 13/Jun/2015 10:29 »
Boas pessoal  :grin: tenho aqui um pequeno problema no qual ja perdi bastantas horas a tentar resolver mas sem sucesso a ver se me podem ajudar sff. o meu site quando tento partilhar algum post no FB usando a sharebox ela nem sempre puxa a imagem correcta, www.yoloqueue.com/freshy . penso ter a og:tags todas bem, e tambem ja usei o debug mas o problema continua....

20
Desenvolvimento / ajuda em phpadmin/sql
« em: 22/Mar/2015 10:15 »
Olá pessoal, não estou a conseguir criar uma Database com full permissions no phpadmin e também não estou a conseguir dar import de um ficheiro sql alguem disponivel para dar uma ajuda via skype?  :obrigado:

21
Desenvolvimento / Ajuda a instalar uma template/script
« em: 21/Mar/2015 15:53 »
Boas pessoal tenho um problema, não estou a conseguir instalar uma template, penso por faltar alguns deste requisitos http://www.gagclonescript.com/requirements alguém pode perder 10 min para me ajudar via skype? Obrigado

22
Hosting / Re: Servidor VPS duvida
« em: 21/Mar/2015 15:51 »
Obrigado pessoal, pelas dicas foram me uteis, no entanto tenho um outro problema, não estou a conseguir instalar uma template, penso por faltar alguns deste requisitos http://www.gagclonescript.com/requirements alguem pode perder 10 min para me ajudar via skype? Obrigado 

23
Hosting / Servidor VPS duvida
« em: 21/Mar/2015 11:45 »
Boas tenho uma duvida, qual seria o melhor pacote para o site que utiliza muitas imagens, ou seja preciso de um servidor vps que tenha bastante memoria. alguem conhece 1?

24
Desenvolvimento / Procuro Projeto
« em: 08/Jan/2015 22:36 »
Boas estou a procura de alguem, para iniciar um novo projecto, qualquer coisa que prometa fazer rendimentos, e que não requira um grande investimento inicial. Caso exista alguem já com um projecto lançado e que precise de um parceiro que ajude no desenvolvimento/manutenção/actualização de conteúdo, também estou interessado. Tenho conhecimentos em html,css,php,photoshp,wordpress etc.   :obrigado:

25
Conversa Geral / Re: Tráfego - 15 Dias - Bom ou mau?
« em: 30/Nov/2014 12:55 »
depende do conceito de site, mas parace que via no bom caminho, já agora podes deixar ai o link para ver o site?

26
Desenvolvimento / Re: erros na mudança de dominio
« em: 16/Nov/2014 18:52 »
jleao se quiseres add no skype: sagara.sanosuke1 eu ajudo te

27
Desenvolvimento / Re: Facebook thumbnails
« em: 16/Nov/2014 15:28 »
bump

28
Desenvolvimento / Facebook thumbnails
« em: 16/Nov/2014 01:49 »
Boas pessoal estou com uns problemas com as thumbnails do facebook, que não aparecem quando alguem dá share.  alguem que perceba ou que ja teve, esse mesmo problema que me possa ajudar? deixo aqui o meu sjype: sagara.sanosuke1  :obrigado:

29
Desenvolvimento / Re: php wordpress
« em: 16/Nov/2014 01:45 »
O problema ja está resolvido obrigado =)

30
Boas, preciso de alguem EXPERIENTE que me consegui ajeitar umas funções que tenho num tema em wordpress. Os insteressados devem dominar css,html, php, jquery e conseguir fazer pequenas alterações em plugins e ter disponibilidade para começar a fazer isto ainda hoje. Quem tiver interessado que add no skype : sagara.sanosuke1  :obrigado:

Páginas: 1 2 3