← Conversa Geral

Nokia N97 por 250€ - Aproveitem!

Lida 2924 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pus alguns moderadores pré-zangados?  :superlol:

Tenham calma que não vou vender nada lol.

Tenho a oportunidade de comprar um N97 desbloqueado de origem por 250€ ao meu dentista, usou durante uma semana, comprou carregador original da nokia para o carro, tudo incluido, que vos parece?

Alguém me sabe dizer se é um bom negócio? Não conheço o telemóvel assim tão bem.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OMFG se é ? Eu comprava nem pensava duas vezes ! Não tens noção !
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu comprei um Nokia 5800 Xpress Music no ebay e estive a experimentar um que uma prima tem, brutal, inclusive a aplicação de GPS da propria Nokia é simplesmente brutal.
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

acho que sim
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficavas melhor servido se fosse o N97 mini, mas por esse preço compensa e muito...

Sei que tens o iPhone, por isso se quiseres vender, consegues facilmente 350€ por ele, se tiver bem conservado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se não o quiseres, eu compro por esse preço! ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também posso ficar senão quiseres! Estava mesmo a precisar de uma pechincha dessas se quiseres desenrascar!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bah.. podiam ter respondido mais cedo :lol: ... É um de 32gb que desliza o teclado.

Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

vai lá ao teu dentista tratar do negócio,o qto antes  :-P
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por muito que não acredite, já me tentaram vender esse mesmo telémovel a 100€ -_-'''

O gajo deve ser burro ou algo do género. Eu disse logo que o gajo tava a mentir.

o Telemovel deve tar a cair aos bocados ou assim

CumpZ

VOLCOMFTW
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por muito que não acredite, já me tentaram vender esse mesmo telémovel a 100€ -_-'''

O gajo deve ser burro ou algo do género. Eu disse logo que o gajo tava a mentir.

o Telemovel deve tar a cair aos bocados ou assim

CumpZ

VOLCOMFTW
Por 100€ é um clone
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por 100€ é um clone

No ebay não faltam clones do N97 e de muitos outros telemóveis.
Comprei uma réplica do iPhone, o i9+++ da SciPhone com dual sim, por 42€ no ebay.

Mesmo essas réplicas andam a ser vendidas em sites de leilões portugueses por valores entre os 70€ e os 90€.

O i9+++ funciona bem, apenas noto uma degradação da qualidade das fotos e o som dos mp3 fica muito baixo!
O aspecto é tal e qual o do iPhone, o software (que é o que interessa) é um pouco "fraquinho".