← Hosting

Como anda o mercado dos serviços online?

Lida 1563 vezes

Offline

cdaniel 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Neste momento não ando a par das service providers, sei é que cada vez nasce mais uma sp.. Mas afinal como anda o mercado da mesma área? Tem havido cada vez mais interessados na compra de alojamento, streaming e/ou game servers? Agora com tanta escolha será que certas sp's ficam prejudicadas? Um ponto triste nesta situação é que muitas novas SP's que abrem fecham passado uns meses. Porquê? Não têm sucesso e desistem assim do nada. Tenho bom karma para aquelas que mesmo nos pontos mais fracos nunca desistiram! Podia referir aqui algumas mas deixo a opinião para mim  :wink:

(Peço desculpa à moderação se este tópico não foi criado na secção certa, mas como ainda sou novo no fórum ainda não entendi muito das secções e decidi que esta era a mais correcta. Se não for pedia que mudassem.)
Cumprimentos.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qualquer coisa para ter sucesso é preciso ter trabalho. Não é fazer um site, alugar um VPS ou um alojamento de revenda e pronto.

É preciso perceber da 'coisa', ter paciência pois nos primeiros tempos é sempre complicado. Não tenho nem faço parte de nenhuma SP mas penso que no inicio a despesa deve de ser superior aos lucros.

Na minha opinião, nestas coisas de alojamentos, tudo o que for bem feito tem sucesso. Basta ter conhecimentos, ter paciência, ter disponibilidade e conseguir aguentar o barco durante alguns meses. Só assim podem ganhar dinheiro e montar o vosso negocio online.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu não sei como anda esse mercado, existem muitas sp's, de qualidade não são assim tantas, mas quer o espaço esteja demasiado ocupado ou não, qualquer produto / serviço que se diferencie (para melhor) dos já existentes, acaba por conquistar o seu espaço.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que tenho visto, sim é verdade surgem muitas pseudo-SP's que são geridas por pessoas que não têm capacidade e que não informam bem os clientes mais novatos e que se aproveitam deles. Como ac99 disse e bem, de qualidade são poucas.