← Conversa Geral

brincadeira.. para quem tiver interessado ....

Lida 22752 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá, para quem gostar do assunto, proponho uma brincadeira.. (não sei se escolhi bem o termo, não é brincadeira em tom de gozação, ), cada um de voces fazia uma pergunta (mentalmente) sem revelar aqui por escrito.
E dizia um numero de 1 a 22  (o numero sim colocam aqui )
e eu vejo no tarot se a carta correspondente ao numero que escolheram diz algo relevante sobre a questão, ehehe.
gratuitamente claro, não cobro nada, não sou a MAYA.
mas leio tarot há alguns anos, em tempo livre.

Por exemplo, alguém faz uma pergunta aqui, não a revelando, e escreve numero 4.
Eu vejo o que diz a carta numero 4, e quem fez mentalmente a pergunta saberá se há respostas que correspondem á questão, etc. depois até pode dizê-la "acertou nisto.." ou "falhou nisto...".

claro que assim é vago, se fosse ao vivo frente a frente em contacto manual com as cartas, a pessoa teria mais respostas específicas.

 :wink:

abraço
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol: 5
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

#16 :mrgreen:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

20  :lol:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

algo me diz que não vais ter mãos a medir...  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
algo me diz que não vais ter mãos a medir...  :D


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

unyy 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

15
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aí galera, obrigado por aderir.., eheheheh.
Isto á distância não é tão eficaz, vamos a ver..


Morpheus.
numero cinco é : "O Papa", é uma boa carta.
Fala em casamento ou protecção espiritual de uma pessoa, grupo ou família.
Aquilo que pedires terás dentro de algum tempo, mesmo que demore, tens tido sorte, quando tens fé em algo bate certo. Costumas pensar positivo.
Tens moral, sentido do Dever, gostas de ouvir e aconselhar.
No amor: casamento, fidelidade, sinceridade, boa união.
dinheiro: tens o suficiente para aquilo que necessitas, vais devagar e és persistente...
Aspecto negativo, por vezes deixas de lado alguma coisa, falta de planeamento. Na saúde poderiam surgir problemas de pele, olhos ou dores de cabeça, costas.
se perguntas-te por algo que esperas que aconteça: olha pode ser dentro de 4 meses.
essa pergunta que fizes-te, a nível emocional, é algo de intensidade: média.

Por vezes há algum "atrito" entre ti e a família da esposa (namorada,ou esposa), certo?

----------------------------------


MENZ
A carta 16 é "a torre", não é muito boa.
Mas vou resumir á sua essência, no geral ela significa algo que acaba, mas que vai remoceçar doutra forma.
A torre na carta, é derrubada por força do destino, algo que pela força do destino tem que recomeçar, os tijolos ficam caídos no solo e servem para reconstruir tudo de novo. Ou seja, eu não sei o que pedis-te, mas seja o que for, é algo que em breve pode terminar, mas na vidas tudo ocorre por um motivo, e quando se fecha uma porta abre-se uma janela...
Mas a carta tem a lua nova (escura) significa que não se sabe bem em que sector da vida isso vai mudar (seja amor, trabalho, saúde, etc), mas uma coisa te digo, é apenas uma fase transitória.. breve...
Se a pergunta foi de nível emocional interior, a carta significa que tens alguma fragilidade ou carência emotiva por enquanto, mas isso é uma fase passageira de baixo astral, e que mudará..
Não fiques chateado, isto assim é vago porque não pedi para saber a pergunta, consoante a pergunta é mais facil interpretar a carta, mas depois voces dizem a pergunta.. :-)


-----------------------------------------------------------


FPWARE
carta 20  é  :  "O Julgamento".
é confuso, mas esta carta é auto-julgamento, algo da tua consciencia, algo que fizes-te e estás a reflectir sobre isso. Ou algo que queres saber se outras pessoas descobriram, um segredo, etc...
Olha se algo fizes-te, feito está, mas a consciência ajuda-nos a evoluir e a encontrar respostas dentro de nós. Se foi algo que uma pessoa te fez, a consciência dela com  tempo fá-la-à compreender..
Acho que por vezes pode ocorrer te culpabilizares demais por certas coisas, mas devias ser mais brando contigo mesmo...
Por vezes acontece algumas pessoas dependerem da tua ajuda, e a tua função é ser apoio para algumas pessoas, e evoluirem conjuntamente com isso...
A carta pode dizer também que surgiu alguma chatice familiar ou doutro género, um acontecimento inesperado e chato.
No amor pode haver alguma pressão ou fase menos boa, todos os seres humanos passam por isso, é uma fase.
Esta carta diz que isto é uma fase apenas, e que até pode surgir ajuda de uma pessoa que passou pela msma situação há tempos atrás.
No dinheiro: devias poupar um pouco.
- Por vezes aborrece-te ter que dar satisfações do que fazes ou exigirem-te explicações disto ou daquilo.
-Saúde: Já tives-te problemas de bexiga, pernas ou musculos?
se a tua pergunta foi relativamente a uma questão de tempo: será algo dentro de semanas ...

Há alguma pessoa de família tua, com problemas neste momento ??


Profissão: alguém da familia te influenciou ou aconselhou num trabalho? Ou tens um trabalho de familia?
POR VEZES pode gerar conflitos...

abraço


................................................. ........................


Unyy
carta 15  é  :  "o diabo".
Não te assustes, essa carta gera algum receio por culta os exageros que falam nas novelas ou nos filmes..
Como por exemplo vi na novela da tvi uma vez, o "bruxo" nessa novela, que disse que a carta A MORTE era uma morte de alguém, tantas burrices vi na televisão. a morte é apenas o fim de algo, pode ser de uma situação, apenas..
Bem, a carta o "diabo" também me saiu a mim algumas vezes, no geral ela significa que tens algum inimigo (pessoa física), ou espiritual, ou inveja de alguém em cima ...
No passado já sofreste alguns problemas ou de saúde ou de ordem espiritual, por causa dessas pessoas ou invejas.
Ta,mbém pode significar que estás preso a alguém ou a algum hábito, vicio, apenas por estares dependente dos desejos que isso gera, tipo uma dependencia emocional de algo.
Ele representa o mundo dos prazeres, é dificil mas tens que escolher entre os prós e os contras dessa situação, e cortar e algumas coisas.
Por vezes sentes-te confuso ou arrependido das tuas escolhas, e talvez estejas também indeciso em relação a algo de ordem amorosa.
És um pouco impulsivo ages por instinto, e pensas nas consequencias só mais tarde..
Não estou a insinuar nada, ok , nada de conflitos, só estou a interpretar a carta.....

Dinheiro: cuidado, não confies no primeiro que te aparece, nem nas oportunidades fáceis demais-
Saúde: Já te aconteceu ter problemas que o médico não sabia identificar, e depois passaram de repente?
Problemas de garganta ou pescoço?

abraço




lembrem-se que isto não é 100% eficaz assim á distancia e sem saber as perguntas.
quero ver se voces me dizem se bateu certo, apesar de eu não saber as pergunta.s depois podem revelá-las pois assim é mais facil interpretar...
seria diferente ao vivo se tocassem nas cartas, mas enfim....
Offline

unyy 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

bafamed,

obrigadão. Por acaso não falhaste por muito, não.

por acaso é uma área que me interessa, se bem que nunca a tenha explorado muito.

por acaso não és aqui da zona do Porto?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pergunta: terei sucesso nos meus negócios futuros?  :wink:

Citar
Morpheus.
numero cinco é : "O Papa", é uma boa carta.
Fala em casamento ou protecção espiritual de uma pessoa, grupo ou família.

Sim, sou casado com uma mulher que amo muito (não é tanga, gosto mesmo dela!)
Citar

Aquilo que pedires terás dentro de algum tempo, mesmo que demore, tens tido sorte, quando tens fé em algo bate certo.

Acho que sim... Não tenho muito, mas comecei do zero e. para já, tenho um "saldo positivo".
Citar
Costumas pensar positivo.
Tens moral, sentido do Dever, gostas de ouvir e aconselhar.

Right again, embora, de vez em quando, as pessoas pensam que os meus conselhos são críticas... que não lhes quero bem... enfim
Citar

No amor: casamento, fidelidade, sinceridade, boa união.

and right again  :D
Citar

dinheiro: tens o suficiente para aquilo que necessitas, vais devagar e és persistente...

scored!
Citar

Aspecto negativo, por vezes deixas de lado alguma coisa, falta de planeamento.

talvez... é muito vago...
Citar
Na saúde poderiam surgir problemas de pele, olhos ou dores de cabeça, costas.

Já tive de olhos, fui operado há 2 anos e agora, 5 estrelas. de resto... não sei o que é dor!
Citar

se perguntas-te por algo que esperas que aconteça: olha pode ser dentro de 4 meses.

 :D  :D  :D  :D (alguns vão compreender!)
Citar

essa pergunta que fizes-te, a nível emocional, é algo de intensidade: média.

talvez, média alta!
Citar

Por vezes há algum "atrito" entre ti e a família da esposa (namorada,ou esposa), certo?

o único ponto que erraste completamente. a familia dela parecem formigas... 30 tios, 40 primos... epa! de vez em quando vem ela "olha, conheces o meu primo"? nunca o vi mais gordo. mas, nunca tive atritos...
Citar


e deixa-me dar-te os parabens pelo trabalho que tiveste!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A minha mulher também quer!  :D

7
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1 :wink:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

8
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela trabalheira bafamed! :D

Citação de: "bafamed"
FPWARE
carta 20  é  :  "O Julgamento".
é confuso, mas esta carta é auto-julgamento, algo da tua consciencia, algo que fizes-te e estás a reflectir sobre isso. Ou algo que queres saber se outras pessoas descobriram, um segredo, etc...


:lol: Que me lembre não...

Citação de: "bafamed"
Olha se algo fizes-te, feito está, mas a consciência ajuda-nos a evoluir e a encontrar respostas dentro de nós. Se foi algo que uma pessoa te fez, a consciência dela com  tempo fá-la-à compreender..
Acho que por vezes pode ocorrer te culpabilizares demais por certas coisas, mas devias ser mais brando contigo mesmo...


Aí tens razão ;)

Citação de: "bafamed"
Por vezes acontece algumas pessoas dependerem da tua ajuda, e a tua função é ser apoio para algumas pessoas, e evoluirem conjuntamente com isso...


Acho que isso está provado :lol:

Citação de: "bafamed"
A carta pode dizer também que surgiu alguma chatice familiar ou doutro género, um acontecimento inesperado e chato.


Bom, não estás muito longe neste ponto...

Citação de: "bafamed"
No amor pode haver alguma pressão ou fase menos boa, todos os seres humanos passam por isso, é uma fase.


Não, relativamente a isso tudo está bem ;)

Citação de: "bafamed"
Esta carta diz que isto é uma fase apenas, e que até pode surgir ajuda de uma pessoa que passou pela msma situação há tempos atrás.


Bom, vamos lá passar por essa fase então! :lol:

Citação de: "bafamed"
No dinheiro: devias poupar um pouco.


Eu bem tento! :lol:

Citação de: "bafamed"
- Por vezes aborrece-te ter que dar satisfações do que fazes ou exigirem-te explicações disto ou daquilo.


às vezes confesso que sim ;)

Citação de: "bafamed"
-Saúde: Já tives-te problemas de bexiga, pernas ou musculos?
se a tua pergunta foi relativamente a uma questão de tempo: será algo dentro de semanas ...


Não nunvca tive problemas de saúde desse género. A pergunta foi relativamente ao presente.

Citação de: "bafamed"
Há alguma pessoa de família tua, com problemas neste momento ??


Agora já não ;)

Citação de: "bafamed"
Profissão: alguém da familia te influenciou ou aconselhou num trabalho? Ou tens um trabalho de familia?
POR VEZES pode gerar conflitos...


Não, isso não é problema ;)

Mais uma vez obrigado!