← Projectos

Responsly.com — monitorização de websites e servidores

Lida 2556 vezes

Offline

rafaqueque 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boa tarde,

O Responsly é uma plataforma de monitorização de websites e servidores, em que vai dispor de planos gratuitos e pagos (os pagos a começar em 39$ por ano). Relatórios, notificações via e-mail e SMS, entre outras features.

Ainda está em desenvolvimento, mas espero lançar ainda este Verão. Inscrevam-se e fiquem atentos:
- http://responsly.com

Obrigado :)
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso é um tipo de dominder.com?

És tu que estás a desenvolver o site?
Offline

rafaqueque 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Sim, sou eu que estou a desenvolver a coisa. O conceito entra no Dominder.com, sim.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

 =D> =D>
Offline

yanko 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nomear um site que ainda não está feito? Perdoem-me a franqueza, mas não me parece muito acertado (e até justo)...